Mittwoch, August 2

Mil coisas ao mesmo tempo

"Agora que temos nossa casa, é a chave que sempre esqueço"
- Legião Urbana (O mundo anda tão complicado)

Antes de mais nada, já esclareço que a música de hoje é em homenagem a um dos meus grandes amigos que acabou de noivar e comprar casa nova... Fiquei muito feliz por vocês e desejo todo o sucesso do mundo nessa nova fase! Eu sou um romântico e adoro histórias felizes... E essa música é mais do que perfeita, a canção de amor perfeita, sem dúvida nenhuma... Bem, não era para falar da música, mas para parabenizar o casal. ;)


Agora, mudando de assunto. Lembra de como eu falava da minha lerdeza com a monografia e talz??? Não é que eu defendi??? Hehehe... Depois de mais ou menos 1 ano terminei aquela coisa... E fiquei com nota máxima, para desconcerto geral... Hahahaha... Agora vou poder usar minha mente para escrever soubre outras coisas sem remorso... Hehe... Pelo menos até a hora de começar minha dissertação... Q por sinal, já vou começar a pensar no assunto.
Outra coisa é que ainda estou enrolado com a arrumação da casa nova. Faltam geladeira e fogão. Fogão já comprei e com o frio que tá fazendo aqui, acho que nem vou precisar de geladeira... Outro dia quase morri na hora de dormir, ainda não tinha cobertor... Dormi usando duas calças, camiseta de manga comprida, moleton e casaco... E com meu edredon, que é meio fraquinho... Hahaha... Nem tava tão frio, mas podia ser mais quentinho, como está agora com os dois cobertores! :D
Além disso, meu computador tá meio desconfigurado e o antivirus venceu. Preciso dar uma geral nele e resolver o problema do antivirus. Depois ainda preciso ligar pra Brturbo, pq o provedor tá muito lento e falhando toda hora. Isso me irrita e me faz ficar com preguiça de navegar... Ou seja, tô enrolando para escrever. Acho que novo post só quando a situação ficar mais tranquila... ou no meu níver!
Não se esqueçam: 11 de agosto, aniversário do Alfredo!!!! 25 anos... É sexta-feira da semana que vem... Quem quiser meu telefone para me dar parabéns é só deixar no comentário q eu mando por email... (Privacidade é tudo...) Hehehe
Flws!

2 Kommentare:

Mariana hat gesagt…

tambem fiquei muito feliz com o noivado. Acho que quando encontramos a pessoa certa temos que fazer esse tipo de coisa mesmo.

eu tava com saudade de voce e seus comentarios :D

que bom que vc defendeu a mono. é um alivio tão grande se livrar dela.

ei vê se num some denovo :p

Carol Textor hat gesagt…

Eitaaaa mas vc gosta de fazer níver né??
Esse ano num tem festa
num tem seleta
num tem bagaceira
num tem nada.
Q meleca!

A vó do meu amor disse que aí tá um frio de matar mesmo!! Mas parece que agosto é pior!! hauahaua