Freitag, August 11

25 anos

"Happiness, a hundred dollars buy sucess"
- Clap your hands say yeah!


Um ano atrás eu fazia aniversário. Hoje isso se repete. Que engraçado...Ano que vêm espero que seja a mesma coisa!! :D
Eu gosto de fazer aniversário... Não há nada mais o que se dizer. É uma pena que só se faz um aniversário por ano, mas tudo bem...
Então, feliz aniversário pra mim... Já estou pronto para outro...
E porque eu adoro essas tirinhas, e porque se eu colocasse essa no aniversário de alguém ficariam com raiva e porque tem tempo que não ponho nenhuma figura aqui... Só uma piadinha:
Viva eu!

7 Kommentare:

Saara hat gesagt…

eu lembrei agora q quando eu tinha uns 7 anos eu pensava que todo dia era aniversario do Gulat, o nosso falecido Dog Alemão. Eu tinha tanto medo dele pq ele era tão, mais tão maior do que eu. Ele em pé era da altura do meu tio que tem por volta de 1.80..nem sei..
eu tinha inveja dele pq ele poderia ter festinhas de aniversario com bolo e brigadeiro todo dia e eu nao, eu so poderia uma vezinha só por ano.
Mas acho que completar anos uma vez no ano tem a vantagem de ficar definitivamente mais velho só uma vez no ano, o negativo, alem das festinhas, é que sua idade ia aumentar e ninguem ia ligar, afinal, todo mundo fica mais velho todo dia mesmo, dai o Bom Dia matinal seria Feliz Aniversario!!

Anonym hat gesagt…

fredo, feliz aniversario e tudo de bom :D

(ta atrasado mas a intensão é que vale viu :D)

Mariana hat gesagt…

saiu errado o comentario de cima é meu, viu?

Anonym hat gesagt…

oiii!!!
hummmm...
é...
feliz aniversário.
beijão!

Carol Textor hat gesagt…

Huahauahauahauahuaaa adorei a piadinha!!! É a sua cara!!! kkkkk!!!

Mas "feliz aniversário" só no ano que vem! Acabou sua cota desse ano!

Adeussss hauahauahaa

Anonym hat gesagt…

vai pro país das maravilhas. Lá comemoram os "desaniversários"

Anonym hat gesagt…

Masoqusta!
Humpfft...
=P