Donnerstag, August 10

Agora com panelaSSSSSSS

"There is nothing in the television"
- Art Brut
Chegaram as panelas, então amanhã tem almoço de aniversário!! Tá certo que eu vou comer sozinho, mas não tem problema, sobra mais pra mim... Hahahaha... Certo, meio idiota o comentário... Não queria passar o aniversário sozinho, queria estar com minha família, minha namorada, meus amigos... Mas não se pode ter tudo e sei que um dia isso ia acontecer. O importante é saber que essas pessoas gostam de mim. Para falar a verdade é por causa disso que eu nunca me sinto sozinho.
Então, estou me livrando daquela difícil fase na vida de um homem, os 24 anos. Eu não passei por nenhum dilema moral referente a minha masculinidade, continuo heterossexual. Pelo menos agora ninguém mais pode me zoar por causa da idade... 25 anos. É uma idade estranha, parece ser um marco. 1/4 de século... Tô ficando velho...
Velho e com responsabilidades, como cuidar da casa... Agora tenho mais panelas para lavar, em breve também pretendo ter mais louças. E quem sabe uma televisão para a frase aí de cima ter sentido... Hehehehe...
Morar sozinho é engraçado... Engraçado porque eu gosto de ver o lado positivo. Pensei em fazer uma lista das vantagens e desvantagens de morar sozinho, mas a verdade é que tudo se resume a uma desvantagem e uma vantagem. A desvantagem é que quando você mora sozinho e algo está fora do lugar o problema é só seu. A vantagem é que quando você mora sozinho e algo está fora do lugar o problema é só seu. Acho que explicações estão dispensadas...
Bem, voltando ao assunto do aniversário, telefone para me dar parabéns é (51) 32110869 ou (51) 91595148... Eu não vou ligar pra ninguém... Hehehehe...
Abraços... E que venham 25 outros quartos de séculos... Heheheeh...

3 Kommentare:

Saara hat gesagt…

nossa..q mudança!!
de viado pra velho...

realmente um avanço!!
sehehehe
zuera, alfredo!!!
meu dedo vai doer se eu te ligar°°°?? acho q nao
vou passar trote
hehehe como eu sou mÁ

Anonym hat gesagt…

Que venham 25 + 25 + 25 +... vc é uma pessoa muito massa de se conversar, de se lidar, sincero, simples, astuto, algumas qualidades... foi uma pena a gente conversa para valer enquanto vc estava do outro lado do país, mas tudo tem um lado positivo, e tlz tenha sido justamente nossa aproximação. Fico feliz por estar completando mais uma fase de sua vida, que venham outras... a vida é feita de fases, vence-se, perde-se, mas no fim, o que importa é está vivo para poder olhar para trás e rir dos detalhes que acreditávamos serem obstáculos. Passa mais um ano, que passem muitos outros para vc construir tudo o que considera como sua felicidade pessoal... muitas felicidades, saúde, e força para persistir na batalha!

Abraço!

Carol Textor hat gesagt…

Eu nem gosto de velho, eles tem a pele flácida.
hihihihihiihauahauahaa

Olha lá meu "BROG"!!

vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa