Sonntag, August 6

Clap your hands, say Yeah!

Ontem foi aniversário do meu primo, Augusto. Só não queria deixar passar em branco, devia ter postado ontem, mas ontem eu telefonei pra ele, mais importante do que escrever bobagens aqui. Bem, o objetivo era deixar os parabéns, mas também aproveitar para filosofar...
Ele é praticamente um ano mais novo que eu, ou seja, é o parente com quem mais facilidade tive para relacionar, mas muito mais do que isso é o único amigo de infância que ainda tenho, que para mim é como um irmão. Não quero entrar em sentimentalismos bobos, como ele quase fez ontem ao telefone, dizendo que os outros parentes homens que ele tem são todos velhos e vão morrer e por isso não queria perder contato comigo (olha que completar 24 anos faz com a pessoa)... Hehehe.. O que quero é ressaltar como somos parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes...
Tudo bem, não estou sabendo como explicar meu ponto. É como num espelho, o que de um lado é direita do outro é esquerda. Mas não estou tratando nenhum de nós como cópia ou coisa parecida. Cada um tem sua própria identidade, mas acho que vemos o mundo de maneira muito semelhante e por isso não importa a distância ou o tempo, sempre podemos contar um com o outro e a amizade é mais do que um parentesco, porque ser parente não é o bastante.
Bem, acho que na verdade só posso afirmar isso de minha parte, mas algo me diz que deve ser recíproco. Porque eu confio muito nele e como não confiar em alguém que escuta minhas maluquices desde criança e, por incrível que pareça, sempre concordou com elas?? Hehehe... Sei lá, tudo o que quero é retribuir isso...
Espero conseguir, pois como disse somos muito parecidos... Até na maluquice de ir morar sozinho num lugar desconhecido. Quando ele finalmente se muda pro Centro-Oeste, eu venho pro Sul... Tá certo que a viagem dele é bem mais corajosa, morar no Pantanal é bem complicado do que voltar para o Estado que você nasceu... Mas, mesmo assim, vai entender?
Feliz aniversário...

2 Kommentare:

Carol Textor hat gesagt…

Eu tbm tenho um primo chamado Augusto!! O profile dele no orkut é "Augusto Apenas um Belo Pedaço de Carne"!!! kkkkkkkk!!!
Esses primos... hihihih

Anonym hat gesagt…

eu só tenho primo pirralho. olha, é bem triste. ahaha. mas enfim, parabéns pra ele. :D