Donnerstag, August 24

First kiss just like honey...

"It's so good, so good..."
- The Jesus and Mary Chains (Just like honey)

Quem leu meu post de um ano atrás? Quem leu meu post de um ano e um dia atrás? Eu já estava advinhando, será? Será que dava para ler nas entrelinhas porque eu estava Nu Céu? Agosto de 2005 e eu já advinhando a primavera... =)
Foi um dia (ou noite) muito bom... Me deixou feliz por muito tempo... Ainda deixa... Certo que eu até tentei me controlar por um tempo, mas quem sou eu para ir contra meu coração? Deixei-me ficar completamente apaixonado e continuo assim, porque não há melhor estado para se estar... Nem tudo se deve a um beijo, mas qual a melhor maneira de se começar???
Um ano já... E eu sempre quero mais, com o mesmo sabor de mel... Realmente, não há muito o que falar... Talvez um obrigado por esse momento tão doce que está guardado comigo para sempre... E meu desejo de sempre poder repeti-lo... Um carinho... Um amor... Muita felicidade...
Acho que a imagem diz tudo... Sou tão feliz por você...
Beijos, meu Coração...

Só Tinha De Ser Com Você
by Elis Regina E Tom Jobim

"É, Só eu sei
Quanto amor
Eu guardei
Sem saber
Que era só
Pra você.
É, só tinha de ser com você,
Havia de ser pra você,
Senão era mais uma dor,
Senão não seria o amor,
Aquele que a gente não vê,
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você.
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você.
É, você que é feito de azul,
Me deixa morar nesse azul,
Me deixa encontrar minha paz,
Você que é bonito demais,
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.
É, você que é feito de azul,
Me deixa morar nesse azul,
Me deixa encontrar minha paz,
Você que é bonito demais,
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.
Eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.
Eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.
Eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim."

11 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Eita Que lindo...
Alfredo é um apaixonado.
que continue assim.
Ei tu viu meu vlog?

Anonym hat gesagt…

viva!!!!!!! obrigada por um ano de beijos e carinhos .... adoro muito tuudo isso e estou chegando ai p cobrar meus beijos com juros e mora......... beijoss

Anonym hat gesagt…

Alfredo apaixonado...
pensei que nunca ia ver...
:D

Anonym hat gesagt…

Eita!
é mesmo!!!
Nossa...calma..tou até tonta...
deixa eu pensar...tou um ano mais velha?!?! Céus, esse tempo me mata!!!

Fredeeeeeero!!! To muito feliz!!! Eu e a Erica vamos abrir uma agencia assim!! Nao vou deixar nem o zac entregar o ape..vai ficar ali na sala mesmo o point..heheh
Caramba, to mto feliz!!!! Poxa..1 ano!!!! E que foto linda!!!
No casamento de vcs vc vai editar todas tb deixando elas lilas ou verde?!?! hehhe...ta linda! amei!!!


viva cunhadinha!!! viva fredero!!!


Lá vai a noiva toda de branco e o seu marido de cueca e tamanco!!!

q romantico!!!

Carol Textor hat gesagt…

Sua veia romântica tem talento!!! kkkkk!!
Não mais que sua veia irônica!
Ou a veia cômica...
...ou quem sabe a veia pulmonar...

hauahauahauuhauaha!!
Parabéns!!
Desse jeito a gente vai acabar casando no mesmo dia!! hihihi

Anonym hat gesagt…

halloooo!!!
eeeiii saudades!!!
tudo de bom proces 2!! bjobjobjobjob!!

Anonym hat gesagt…

ohhh eu lembro dessa época ... vc conseguiu até embebedar a pris!

bjinhos :)

Anonym hat gesagt…

E a gente que pensava que a pessoa especial que você encontraria em BSB seria um cara chamado Euzébio...

Parabéns pelo 01 ano! heheheh

Anonym hat gesagt…

hahahaha. você colocou os comentários moderados... que droga, agora já sei que o meu não entra.

Anonym hat gesagt…

Eiii
que lindo!

Eu vim me encontrar com a Soora aqui e leio um texto tao romantico e propaganda de agencias de namoro!

E tudo começou com um pullover rosa...

=)

Amo!

Anonym hat gesagt…

Não postei mais nada lá no vlog
mas esse fim de semana, vou filmar alguma coisa!