Freitag, August 18

Já passou

"I never thought I'd die alone"
- Blink 182

Estou pensando no que escrever. Acho que estou desapontando com os meus posts. Provavelmente já falei sobre isso. Devo estar com algum problema criativo. Talvez falta de assunto, talvez falta de vontade... Acho que nunca mais filosofei como antigamente. O que será que está faltando??
Hoje vou fazer uma tentativa. Em um post passado falei brevemente sobra as vantagens e desvantagens de se morar sozinho. Acho que preciso rever essa visão... Morar sozinho apresenta um problema muito grave. Se você morrer, ninguém vai poder te acudir. E ninguém sabe quando vai morrer, esse pode ser um risco muito grave. Ou talvez não.
Bem, foi mais ou menos assim. Eu tinha feito o almoço e fui comer um pedaço de carne... Acho que cortei um pedaço muito grande porque quase engasguei. Ou seja, não me engasguei, só foi difícil de engolir... Hehehe... Mas mesmo assim, me fez pensar. Já pensou se eu tivesse engasgado?? Quem ia me salvar?? Acho que nem o Chapolin Colorado chegaria a tempo para aplicar a técnica do acoxo (segundo a Saara, acho que ela tem um nome de um cara aí que eu não lembro)... Ou seja, se engasgasse eu provavelmente morreria. Sozinho, sem ninguém pra reclamar o corpo. Sem ninguém poder entrar em casa, porque só eu tenho a chave (eu acho, talvez o dono do ap tb tenha).
Uma situação dessas ia ser muito estranha. Sei lá... Ninguém planeja como vai morrer, só acontece. Assim, muitas vezes somos pegos desprevinidos. Não tem como se preparar para certas coisas e daí fica tudo uma bagunça. Tá certo que quando você morre, você não vai mais se importar com os seus parentes, quer dizer, o corpo é problema deles. Mas mesmo assim, é um trabalho ingrato.... Hehehe... Tentei pensar na melhor solução para quem mora sozinho e a única conclusão a que cheguei foi que a melhor solução é não morrer.
Então, estou dedicando a minha vida a essa missão.
Falous...


P.s.: viciado em "Clap your hands say Yeah!"
P.p.s.: mudei a música citada pq essa é mais a ver... mas eu nem tê deprê.

6 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Se vc se engasgasse, vc poderia chamar outro super-herói... hehehe... chama a liga da justiça!!! hahaahah... puxa, mas pára com essa depressão! hehehe, pensa na vida, não na morte, pois com a morte não se faz nada mesmo... heheh te cuida!!!!

Anonym hat gesagt…

Sem querer ser chato vc já fez posts muito melhores.



vingança

Saara hat gesagt…

Droga!!!
Nao sabia que vc usava meu nome nesse post! Eu que nunca escrevo, usei o seu nome no meu novo post!!!

Faz aqueles negocinhos de pendurar na porta com a frase "jaz aqui alfredo edo", "virei purpurina", "entre sem bater, nao tenho forças para abrir a porta"... qq uma dessas ou outras... pq imagina, todo mundo quando morre, tem pelo menos uns 20 segs pra pedir perdao, abraçar, xingar... como vc mora sozinho, oq vc vai fazer com esses 20 segs, olhar pro teto e pensar "good bye, jack"?!? entao, usa a sua força e bota esse aviso de porta preso lá.

Ou entao aperta o interfone e fala com uma voz rouca..meio asmatica pro porteiro: see u soon!!!



entao, alfredo...

SEE U S00OOoooNnn...

Anonym hat gesagt…

Alfredo, acho que se você morrer acompanhado ninguém vai poder te "acudir". Vão poder, no máximo, te enterrar.
vê se não morre tão cedo.
:D

Anonym hat gesagt…

vim so dizer oi ...

e eu ja pensei nisso ... mas eu pensava mais em sei la ... e se eu sumir? eu falo com meus pais uma vez por semana - eu ja vou estar morta qd eles descobrirem q eu sumi!
mas ai eu pensei ...bom, msm se eu morasse com ele e eles viajassem ia levar tempo tb ... no seu caso, se saissem de casa vc podia estar sozinho qd engasgasse ... ou seja, almoce fora sempre! pelo menos tem o garçon :D

Carol Textor hat gesagt…

kkkkkkk ri muito!!
Realmente seria triste ir no seu enterro com seu corpo com uns 15 dias que virou presunto!! Não seria agradável !!! hauahauahhaa


cruzes, qta besteira! Bate no compensado!!!!