Montag, Juni 20

And I came here to talk

Estudar, estudar, estudar...
Como gosto de estudar... Economia é um curso muito bom... Tem horas que gosto até mais de economia do que de Rel... Mas o que gosto mesmo é dos dois juntos e de um pouco de ciência política e algo de filosofia... hehehe.
Mas por sorte, sempre sobra um tempinho para meu outro prazer, escrever. Mesmo que ninguém entenda nada. Acho que nem tudo é para se entender... E eu gosto mesmo é de confundir... e desinformar. A não ser quando escrevo textos acadêmicos...
Bem, esse post é curto. Apenas para testar as mudanças no template. Ainda é o mesmo, apenas consertei os erros que haviam nele e me deixavam com raiva. Era muito tosco. Devia ter feito antes, mas não tinha coragem... Esse template era para ser provisório, mas estou quase achando que veio para ficar... Hehe.
Vou mudar isso. Escolhi uma nova cor para mim, agora eu vou usar verde... Os motivos são vários, só preciso conversar com meu webdesigner oficial sobre o que fazer antes de explicar mais... hehe
T+.

Keine Kommentare: