Montag, Juni 13

For you I've waited all these years

Já é de madrugada... Mais uma vez acordado até tarde estudando. Quem eu quero enganar?!?!! Hehehehe... Bem, nem tudo está perdido... Meu primeiro capítulo está quase pronto, as pessoas disseram que meu inglês nem é tão ruim... Acho que ainda tenho esperanças... E se eu quebrar a cara, não será a primeira vez.
Nem sei mais sobre o que ia falar... Vou apenas escrever o que vier a mente... Como disse, já é de madrugada, então não é mais dia dos namorados... Mas com certeza esse não seria um post romântico... Já escrevi um assim recentemente... Nem sei se todos entenderam o que eu quis dizer, se é que eu disse alguma coisa.
Acho que está na hora de retomar o bom humor e escrever coisas deprê mais uma vez... Sobre o que posso escrever, então? Que tal cinema? Ultimamente não tenho tido muito tempo para ver filmes... Mas alguns filmes q eu queria muito ver e esperava grandes emoções deixaram um pouco a desejar, enquanto outros, dos quais esperava pouco, foram excelentes... Particularmente o que assisti nesse sábado. Fazia tempo que não ria tanto vendo um filme... (Mr. and Mrs. Smith, para quem quiser saber...).
Mas uma referência que acho interessante diz respeito a outro filme. "A interprete" com a testuda... hehehe... Gostei muito da frase de efeito "não dizemos os nomes dos mortos"... Hehehe... Muito divertido e com vários usos essa frase... Ahh, nem vou estender o papo sobre isso, senão vou acabar falando de defuntos e é melhor não correr o risco... ehhehehehe.
Outra coisa que podia falar é sobre a expectativa. Tipo, esperar ver um filme bom e se decepcionar. Já me falaram mil vezes para não criar expectativas, a gente só se arrepende. Pois eu não estou nem aí! A melhor coisa do mundo, depois de várias outras, é criar expectativas... E tenho vários argumentos a favor das expectativas. Em primeiro lugar, expectativas são inevitáveis. Somos seres pensantes e imaginativos, é óbvio que podemos imaginar finais para as ações que inciamos e podemos esperar coisas, na verdade, não há como não fazer isso.
Além disso, expectativas são boas para definir o tipo de pessoa que você é. Em termos simples otimista, realista ou pessimista. A pergunta é, quem desses 3 sofre menos. A pessoa pessimista que nunca se decepciona, mas vive em constante insatisfação porque tudo é um lixo, ou a pessoa realista que não saboreia uma doce ilusão ou um sonho realizado?? Eu digo que é a otimista... porque ela se cura mais rápido e desfruta dos melhores prazeres...
E aí? Quais as expectativas para meu próximo post?? E esse aqui, decepcionou alguém??? Hehehe... Esperavam mais de mim??
P.s.: Coldplay não decepciona... Assim as expectativas serão cada vez maiores... hehehe

Keine Kommentare: