Montag, Juni 6

God loves his children...

Tanta coisa que eu poderia falar. Mas estou aqui sentado sem nenhuma idéia aparecer. Na verdade, queria fazer um post bem bonito, filosófico, do jeito que eu gosto, mas estou com preguiça de pegar o livro que queria referenciar lá no meu quarto. Fica para próxima...
E por falar em quarto, acho que vou usar esse post só para desejar feliz aniversário para o meu amigo Guliver... Ele também tem um blog, esse é o link: O Quarto do menino Gu. O detalhe é que é dele o blog mais famoso que eu visito, já saiu até na Readers Digest. Pense num cara chique!! Ele tá nessa coisas de blog tem tempo... Sempre visito ele, na verdade, no blog dele que me espelho para fazer uma coisa legal... Gosto do estilo dele...
Então é isso, feliz aniversário, Guliver!! Muito sucesso e felicidades!! Tudo de bom e continue visitando meu blog... heheheh... Um dia eu chego lá. ;)
E só pra deixar o post mais colorido... Uma foto do aniversariante mestrando minha última partida de RPG... Caracas, faz tempo que não jogo... hehehehe. Vamos jogar Lost!!!

É isso.

P.s.: Pra quem não sabe, a AC tb tá com blog... o link tá aí do lado, "Sleep may be the enemy"... hehehe.
P.p.s.: Teclado novo... tá ruim de digitar. hehehe... Num paro de errar e votar para corrigir.

Keine Kommentare: