Samstag, Juni 18

Deep in the cell of my heart I really feel so glad to go...

Como começar sem ser sempre da mesma maneira? Todos começos são iguais, todos os fins são os mesmos. O que importa é o que está no meio. É, realmente só o que importa é o conteúdo... O problema é que nem sempre conseguimos ver além das aparências... E o melhor é que a maioria das pessoas não vêem além das aparências.
Estive sumido alguns dias. Muitas reflexões filosóficas, morais, científicas e malucas passaram pela minha cabeça. Só não consegui externalizá-las. Não estava no clima... Algumas coisas que aconteceram me deixaram triste, mas acho que já está tudo ficando bem de novo, mas não como poderia ter sido... Isso me fez pensar sobre o que eu escrevi no post anterior... Mas só pensar, nem vou falar...
A verdade é que estou cansado. E realmente quero seguir adiante. Porque existem coisas que me fazem muito feliz, mas outras me deixam tão triste. É inevitável... E não acho que é possível estar só feliz ou só triste... Será que tudo no universo é bipolar?? Esclarecendo, bipolar mas com camadas que se afastam dos pólos e se cruzam e podem ocupar o mesmo espaço. Mas, ainda assim, bipolar...
Podia ter simplificado a imagem acima com a velha história da moeda e suas duas faces, mas quando eu comecei a escrever esse post ontem de madrugada, queria complicar. Quer dizer, não queria complicar, mas acho difícil de simplificar a realidade... Mas todas as exemplificações, modelos e imagens são simplistas... Por isso nem adianta explicar.
Acho que aqui cheguei a outro ponto crítico. Um divisor entre os posts de ontem para os de amanhã. Confusão mental é o que não me falta... E não estou a fim de pensar sobre incertezas. Então, muitas vezes, a única escolha é se concentrar naquilo que já está previsto e é inevitável... Assim, não existe expectativa, porque já sabemos como vai ser...
Querem um exemplo? Todo mundo já sabe como a história termina... Ela termina mais ou menos como agora, quando o post acaba.

Keine Kommentare: