Donnerstag, Juni 23

I was puzzled by a dream, stayed with me all day...

Mais uma vez o tempo é meu inimigo. Odeio estar nessa situação. Também gosto de descansar, vez ou outra... Mas sei que vou ter tempo o bastante para isso quando morrer, então vamos continuar na correria.
E enquanto corremos, nossos caminhos vão mudando constantemente. Isso é engraçado, não dá para fazer planos em movimento. É preciso parar para pensar, se programar, determinar um ponto de partida e então sair andando. Mas e quando nossos planos são muito a longo prazo? E como lidar com as surpresas da vida?? Sempre é preciso ter uma margem de manobra...
Eu estou no meu limite, acho que não tenho margem de manobra. Então vou criando novas rotas mesmo. Mesmo que elas sejam um pouco mais longas. Não posso esquecer que o importante é ser feliz... Ou seria estar feliz??
Que diferença tênue entre ser e estar. Acho que é difícil ser, penso que talvez o ser não exista... Definitivamente é complicado definir o ser... Então é melhor me contentar com o estar, por enquanto, até mesmo porque estou sem tempo para me preocupar o com o ser. Além disso, tenho esperança de que estando muito tempo do mesmo jeito, posso até passar a ser desse jeito...
Mas será que não seria apenas a aparência?? E aparência não é ser nem estar... Aparência é o que os outros pensam que somos ou estamos... Será que isso é o bastante? Acho que não... Assim como também não é o bastante esse post para explicar tudo o que estou pensando e, talvez, sentindo... Acho que nem quero explicar...
Queria mesmo era explicar ou conjecturar sobre milhões de outras coisas... Tantas conversas boas e assuntos interessantes abordei recentemente com amigos e conhecidos... Tantas as idéias que afloram... Mas preciso manter o foco e isso é algo que eu não sou...
Então, continuo com o verde... e faço apenas o que me dá vontade, mesmo que seja na hora que as pessoas me pedem para fazer... Não vejo a hora de mudar mais uma vez, só pelo prazer de continuar sendo o mesmo.

Keine Kommentare: