Donnerstag, Juni 2

Such a long, long time

Tá difícil de escrever. Tanta coisa para fazer... Acho que vou deixar para falar mais semana que vem.
Nem sei se tenho algo para falar... Talvez um post "querido diáro", mas nem tô afim.
Acho que queria falar que já não me sinto um excluído. Finalmente assisti Star Wars.


Que conclusão eu cheguei?? Fiquei com vontade de jogar Jedi Knights... hehehhe... Sei lá, o filme é bom, mas não por si mesmo. Mais pelo contexto e pelo significado maior. Eu gostei, mas achei que certas coisas foram forçação de barra... Não vou falar nada do filme... Sei que tem gente que não gosta de spoilers, não que ache que alguém que gostaria de ver o filme ainda não tenha visto, mas nunca se sabe...
Não quero fazer resenha de nada. Só quero dizer realmente foi o melhor da trilogia nova, os dicursos sobre os valores Jedi e sobre democracia são bem interessante e para mim é o melhor de toda a saga. Aprecio muito a filosofia envolvida na Ordem e também o significado da profecia... Aí é que está o negócio, é muito mais que um filme... E se você não se deixa envolver pelo que está além, realmente fica difícil de gostar...
Para pessoas que se interessam, deixo um link cheio de informações interessantes e curiosidades:
http://www.omelete.com.br/sw.asp
Bom fim de semana para todos...
E que a Força esteja com vocês.

P.s.: eu queria ser um Jedi... :(

Keine Kommentare: