Mittwoch, Oktober 19

Brasília é muito cinza nessa época do ano

"Coffee black and egg white"
- Counting Crows

Nem olho para fora. O pior poderia ser o calor e a seca, ou as cigarras e a lama, mas nem é isso. A verdade é que em épocas de horário de verão o tempo passa mais rápido do que gostaríamos e a gente mal percebe... Ou seja, a viagem me deixou com gostinho de quero mais...
Gostei muito de ir para Caldas. O motivo é mais do que óbvio. Foi muito divertido e me deixaram muito feliz estes dois dias. Uma pena que acabou, uma pena que eu preciso voltar a trabalhar, uma pena que a greve desistiu nos 6%... Mas realmente, valeu a pena... Tudo...
Bem, preciso seguir com essa vida preto e branco do mesmo jeito que antes, enquanto ela não volta... Assim, sigo na minha rotina e só para deixar transparecer um pouco como estou vendo as coisas por aqui resolvi mudar de novo o blog... Mas isso não é novidade, mudo sempre que posso, parte da rotina.
Juro que ele era para ter uns toques vermelhos. Alguns aprovaram, outros criticaram, eu também achei meio estranho. Já pensava em mudar faz tempo, queria cinza, queria preto, queria prata, queria branco. Queria a terra e a lua e o espaço. E queria outra foto. O azul é só uma homenagem, de última hora, admito, mas uma homenagem...
Enquanto nenhuma idéia nova brota nessa minha cabeça que alguns dizem ser meio louca, fiquem com essa coisa aqui... Em breve, gostaria de falar de Seelies, Dragões, Anões e Magia... Mas antes, preciso planejar melhor...
Será este um outro post nonsense, ou as coisas começam a fazer sentido? Eu já falei o que sentia...
Beijos.

Ouvindo: Lemonheads.

6 Kommentare:

Carol Textor hat gesagt…

Ahhh... adorei o template novo... meio sombrio, mas bunitu! hihi

Sobre o post... cê tá cada dia usando drogas mais fortes né?? Diz aí!! hehehehee... foi um tanto quanto poético a parte do "Já pensava em mudar faz tempo, queria cinza, queria preto, queria prata, queria branco. Queria a terra e a lua e o espaço."

Anonym hat gesagt…

como estudante das cores, eu acho que o azul foi colocado como um meio para influenciar a leitura de um certo blog por uma certa menina... e outra coisa..ta mto melhor do que o vermelho..

tava lembrando daquela frase que vc ia postar.. acho q isso eh coisa do goias.. eu tb ficava com umas musicas sertanejas na cabeca, mesmo sem querer..

pqp! to mto chata!!! vou dormir..

Jamille Paz hat gesagt…

Meu blog está tão bege de bolinhas verdes...

Anonym hat gesagt…

Lindo o novo leiaute!!

Combia com vc, sabia? Pela suposta sobriedade meio ébria, bem nonsense como vc disse...

Um bj grande!

Anonym hat gesagt…

aaaaai, colorblind ali. :~
e olha, eu gostei das cores. no começo, eu sempre usava cinza nos meus layouts. agora nem tanto. :)

Ana hat gesagt…

Este cinza e tipo... nós no mundo da lua. Huahauhaua. =D