Donnerstag, Oktober 20

Se o mundo é louco por que eu não posso ser?

"And I laugh as I drift in the wind"
- The Cure.

Temos dias loucos, dias chatos, dias longos, dias quentes. Nada disso realmente importa, porque se pararmos para pensar, nada realmente faz sentido. Então porque procurar um sentido em tudo? Perda de tempo, talvez... Só sei que as situações mais estranhas podem ocorrer e apesar de tudo poder ser explicado racionalmente, nem sempre vale a pena.
O que quero dizer com tudo isso? Sei lá. As coisas acontecem por acaso, às vezes. É certo que tudo é estatisticamente comprovável, mas por mais que possamos probabilizar todos os eventos futuros, não temo como saber quais serão os verdadeiros resultados da estocástica. Ou seja, se temos 50% de chance de tirar cara e 50% de termos coroa ao jogarmos uma moeda para cima, ainda assim, não temos como saber se vai sair cara ou coroa.
Então, tudo o que aconteceu, depois de acontecido, é passível de explicação, mesmo assim, não sei se dá para explicar muito bem. E ontem foi mais ou menos assim. Por exemplo, como explicar que quase não tossi durante as 6 horas de trabalho duro com ar condicionado, mas quando voltei para casa não consegui mais parar??
Ou então, como explicar o desaparecimento da tampa do bueiro que sempre esteve lá e que conseguiu prender minha roda?? Mas o melhor é explicar porque todas as pessoas que passavam conseguiam dizer que minha roda estava presa, mas ninguém conseguiu parar para ajudar (ok, teve uma excessão, obrigado)... Depois disso, ainda fui para aula, sair mais cedo e ir ao cinema, mas só cinema quase que não é possível... Tanto faz.
Para terminar, receber um telefonema de uma bolsa e descobrir que posso entrar para uma banda. Quem diria?!?!? Tudo o que preciso fazer é aprender a tocar baixo em 2 meses. Acho que essa foi a maior das loucuras e também a mais engraçada. Não consigo explicar como isso foi acontecer, pois de todos os instrumentos que eu gostaria de saber tocar, baixo é o principal.
Agora me pergunto: Será que o mundo realmente oferece essas oportunidades únicas para gente ou apenas tá de sacanagem?? Será esta minha chance de entrar para uma banda e virar um músico famoso? Será que eu sou louco o bastante, ou só o universo é?? Será que eu devo jogar tudo pro alto e me esforçar para aprender a tocar baixo em dois meses?? Será que isso é possível??? As respostas não fazem diferença alguma... Mas pensar no assunto até que é engraçado...

Ouvindo: Ira!.

5 Kommentare:

Jamille Paz hat gesagt…

Tudo pode ser, se quiser será...

Carol Textor hat gesagt…

..."sonho sempre vem pra quem sonhaaarrr"! hihihi! Poxa, roda no bueiro é sacanagem.... pior é pneu furar em plena 13:00h, neste calor!! (isso aconteceu com o Saulo!! kkk!!)

Cara, vc vai ser famoso!!! viva!!! Num esqueça de mim durante as turnês internacionais!!

Alfred hat gesagt…

Minhas Xuxas particulares...
Tsc...
ehehehhehe

Alfred hat gesagt…

Ahh... Esclarecendo para quem não entender: Uma bolsa me ligando é literalmente uma bolsa (objeto usado por mulheres para carregar seus objetos pessoais) telefonando para mim...
Hehehe...
;)

Anonym hat gesagt…

Ahhh baixo é legal, mas precisa largar tudo pra aprender tocar baixo em 2 meses? sei lá, tenta umas aulas depois do expediente hehehe uma coisa eu digo, tocar em banda é mto divertido hehehe eu sou tecladista, seguido eu toco com algumas, mas naum me "efetivei" em nenhuma pois no fim do ano eu vou pra SC fazer faculdade, mas depois da faculdade quem sabe eu não arrumo um tempinho, sei lá hehehe

Ahhh tá bem bom aqui td cinza viu? lgl =) o BdD eu ainda não atualizei, tow pensando em mudar o layout, e talvez de lugar tbem pra ele ficar mais rápido ^^

Abs!