Freitag, Oktober 14

nonsense

"Por que um corvo se parece com uma escrivaninha?"
- Chapeleiro Louco.


Queria escrever coisas sem sentido explícito novamente. Só porque eu quero. Ok, talvez haja inspiração. Culpa da Alice... e por tabela... Hmm... Pelo menos joguei futebol hoje. Queria jogar outra coisa... Será que consigo voltar a imaginar novamente??
O pior é que a greve acabou. Pelo menos trabalhei na quarta e na quinta, agora só devo todos os dias menos 1. Mais uma hora de amanhã (ou seria hoje). Tanto faz... O que importa é que vou viajar e matar a saudade por uns dias...
Isso me lembra que eu sou o que eu quero ser, então posso ser como eu quero. Mas não sei se isso é a mesma coisa. Porque disseram que se apreciar o que se tem não é o mesmo que ter o que se apreciar, entre outras coisas. Mas o importante é que é isso mesmo.
Então, só para alegrar alguns que não gostam tanto de mudanças.... Eu já disse que eu sou a favor delas, por isso mesmo estou em fase de criação de uma nova cara... Até mesmo porque ela nunca esteve pronta...
Bem, nem sei mais do que estava falando, o que eu queria mesmo era deixar essa música para vocês, o resto foi só enrolação:

Sete Cidades
"Já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar
Me partiu em dois
E procuro agora o que é minha metade
Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo junto ao teu
Meu coração é tão tosco e tão pobre
Não sabe ainda os caminhos do mundo
Quando não estás aqui
Tenho medo de mim mesmo
E sinto falta do teu corpo junto ao meu
Vem depressa pra mim
Que eu não sei esperar
Já fizemos promessas demais
E já me acostumei com a tua voz
Quando estou contigo estou em paz
Quando não estás aqui
Meu espirito se perde
Voa Longe longe".
- Legião Urbana.

É... essa música é bonita.

Ouvindo: Legião Urbana... (vocês conhecem).

10 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

oi!
Passei aqui pra deixar uma abraço.
beijão!

Carol Textor hat gesagt…

Eu num gostei da parte "meu coração é tão tosco"...!! Que feio... ehehe... Sobre o que vc escreveu: num entendi nadaaaa!! kkkk!!!

Jamille Paz hat gesagt…

É. Realmente. Um botox na cara da nossa baleia jubarte fará uma enorme diferença...

AnaKamil hat gesagt…

Que Alice? A minha Alice?hehehehehe

Anonym hat gesagt…

preste seu depoimento,senao vou manda-lo executar
-sou um pobre homem, vossa majestade..e nem tinha comecado a tomar o meu cha..ha nao pais que uma semana, mais ou menos... e o pao com manteiga ficando cada vez mais fino...e o chacoalhar do cha...
-o chacoalhar do q?
-comecou com o cha
-claro que chacoalhar comeca com cha..




essa musica era minha com o Joel, qdo ele voltou pros eua..snif...


adeus, alfredo!

Fabi hat gesagt…

ei reativei meu blog... mas tô 'apanhando' pra postar foto!
e num consigo colocar uma foto minha no perfil tb!
e agora? quem poderá me defender?
Chapolin Alfred Colorado?!

Ana hat gesagt…

Mas heim? Também não entendi patavinas. Só a música que é de fato muito bonita. =D

Anonym hat gesagt…

PQP eu sou muito loira! demorou séculos pra entender como se deixa um comentário ahahah acho até que me cadastrei num site que seu blog mandou pfff... enfim BEIJAO! heheh só isso que queria dizer, e toma uma atitude e manda a patroa voltar pra cah JÁ! que eu to morrreeendo de saudades dela! ah, e eu entendi a piada dos números binários, achei hilária, e depois me achei uma deprê por ter entendido heheheh bjs!

Anonym hat gesagt…

Sabe o que o foco tava fazendo com a foca? fofoca...
:p

E mudanças são boas. Foda é se adaptar a elas.

Crissi, Val, Nina, Tina e afins hat gesagt…

Eu nem sei o que comentar!
Que se diz prum texto nonsense?!
=/