Montag, Oktober 10

Que saudades...

"Honey, I love you, like the summer falls,
the winter crawls, you're above and beyond me..."
- Mando Diao

Puxa... Saudade... Esse sentimento é tão estranho. Dizem que só existe entre os portugueses e seus colonizados... Pelo menos como palavra. Aparentemente, nenhum outro idioma consegue expressar tal sentimento com apenas uma palavra... E eu usava isso a meu favor, agora não funciona mais.
Eu, com aquela minha mania de insensível, tudo fachada, obviamente, falava não entender o significado... Algo a ver com a cultura em que fui criado... Mas como um "leonino" (não acredito nessas coisas, hehehe) e romântico por natureza pode resistir a um sentimento assim??? Ai, ai... Não tô nem conseguindo escrever direito...
Então deixo essa musiquinha para vocês, que copiei do orkut de uma menina muito especial:

Gostoso demais

"Tô com saudades de tu meu desejo
Tô com saudades do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja e vai buscar
Meu bem querer não posso ser feliz assim
Tem dó de mim o que que eu posso fazer
Tô com saudades de tu meu desejo ..."
de Nando Cordel e Dominguinhos.

Também estou assim... Olha só por quem:

Hmmm... essa foto ficou bem aqui... Hehehe...

Ouvindo: Tantas músicas diferentes... Tô com preguiça de linkar... Procurem aí... Mando Diao, The Cure, Interpol, Joy Division... Tudo muito bom...

10 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

e eu tenho q ficar aturando esse menino...heheheh
a pris ficou verde!!! e pra q vc ficou pedindo tanto aquela foto?? nao botou em nada.. qdo a pris voltar vc casa com ela... alias, ja casou..
bah, vou dormir.. e vc nao eh insensivel!! vc eh mo mimado e chorao..heheh.. sacanagem..

Anonym hat gesagt…

hahah, ooon, casal HULK! bricandeirinha.

Anonym hat gesagt…

tem um N a mais ali em brinCAdeirinha. ew!

AnaKamil hat gesagt…

que lindo...e outra, vc já viu minha teoria do haver= a ver?

Jamille Paz hat gesagt…

Eu to boba! Boquiaberta! Segurando o queixo para não cair! De cara! O Alfred tá tão apaixonado que até tá ouvindo "Netinho"!!!!
Depois dizem que o amor não muda as pessoas... esse aí, meus caros, daqui a pouco vai passar o carnaval em Salvador.... Ihhh Apelei! Beijo amigo e um beijo para a pris!

Carol Textor hat gesagt…

Volta! Volta! Voltaaaa!!

hahahahahaah concordo com a Saara, Alfred é mimado é chorão mesmo! kkk!!! Culpa da mãe dele, faz todas as vontades! Agora tem mais uma pra mimar!!! ê Pris, volta logo!

Anonym hat gesagt…

Alfredo, essa menina tá te transformando mesmo.
eu achava que ia demorar mais uns 40 anos para vc se apaixonar.
:D

Anonym hat gesagt…

ah naum...... assim naum vale! vc roubou minha musica e ainda fika falando q ta com saudades de montao quando na verdade quem ta cheia de saudades sou eu.......? saudades demais...beijinhos enormes coracao

Anonym hat gesagt…

oi!
um beijo!
To gostando...
acho que vc só vem aqui em Natal de lua de mel!
eu vou achar bom.
to esperando.

seu sorriso deve ta bem maior, mais bonito, mais solto...

Anonym hat gesagt…

ei, eu achei ela tããããoo liiinda!
e vc deve compartilhar da minha opinião, claro!
adorei reencontrar vcs!!
bjo