Dienstag, Oktober 4

Viva!!!

"And it feels so much lighter since I've meet you..."
- Green Eyes (Coldplay)

Como eu vou escrever agora??? Nem tem graça depois do e-mail que ela me mandou (que eu adorei)... :D Tudo que eu poderia dizer já tá lá... Ele começa assim: "Conheci um garoto que gosta de ler e escrever, por isso resolvi começar uma historinha para ele..."
Tá bem... É engraçado... Eu sempre falo muito sobre mim aqui. Normalmente, a maior parte do que escrevo está nas entrelinhas. Outras vezes, é bem explícito. Mesmo assim, eu não acho tão fácil falar sobre a minha vida, é mais fácil falar sobre as coisas que penso...
A verdade mesmo é que não sou muito bom para expressar o que eu sinto... Falo muito sobre o que acho ou o que eu penso, mas não necessariamente sobre o que sinto... E no momento estou assim, meio sem palavras para me expressar...
Então só deixar essa imagem... E dizer que o que eu sinto é muita alegria. Hehehe... É... Não ia conseguir escrever nada tão bom quanto o que eu recebi... Por isso, só quero dizer que estou muito feliz... E quero continuar muito tempo assim! :D
E... aproveitar para responder a pergunta:
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado... =)
Bjins.

Ouvindo: Coldplay.

10 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Viva!!!!!!!!!..... fico tao, mas tao, mas tao feliz por ter dito sim........ te adoro coração! beijinhos enormes....

Jamille Paz hat gesagt…

Caraca Priscila! O que você está fazendo com esse menino? Um bem danado pelo visto.... ele até tá falando da vida dele (do que realmente importa) no blog!!! Hihihi!
Beijo!

Anonym hat gesagt…

Ela pediu vc em namoro foi, Alfredão?
hehehehehehe

Alfred hat gesagt…

Tem um mês já, JC... Hehe

E Jamille, nem precisa se acostumar q eu não sou bom pra escrever sobre essas coisas...
hehehe

Anonym hat gesagt…

Que lindo...
To com ciúmes!
Alfredo está abestalhadamente apaixonado.
heheheh
Espero que esse sentimento amadureça, que essa história continue e se transforme, como a minha.
Felicidades!

Anonym hat gesagt…

Poxa, Alfredo virou homem...
hehehe
brincando.
valeu

Anonym hat gesagt…

A beira de um ataque de oscilação emocional em que me encontro neste exato momento ( e tenho me sentido assim pelos ultimos dois dias.
Essas simples palavras mal escritas foram simplesmente grandiosas.
Inveja?!
um pouco...
=P
Te cuida!

Anonym hat gesagt…

faz um tempo que nao ando aqui.. bem, vc respondeu sim no dia 4 e foi num casamento na quinta... preciso dizer mais alguma coisa? quero ser madrinha da Saara, sua filha... hahahaha
beijos pro meu manito e pra minha cunhadona linda.
=****

Carol Textor hat gesagt…

Ahhh que lindo!! DEMOROU HEIM!! Eu já tava perdendo a esperança de ver algo do tipo neste blog! Ok, ok, tudo que vc escreveu pode ser melhorado! É pq eu num estava aki pra vc pedir assessoria né?? ("Aninhaaaaa, que que eu façooo??!") hihihihi.... Mas da próxima vez, quero ver uma declaração explícita, enooorme, bem melosa! Hihi! Ela merece! Vocês merecem! Felicidades aos pombinhos!!! bjo bjo

Anonym hat gesagt…

eu jurava que já tinha comentado nesse post. haaha. e ah, ooooon, que fofinho. felicidade pra vcs. :D