Donnerstag, August 11

24 anos

"Um chocolate, um brinquedo e uma surpresa"
- menino da propagando do Kinderovo

Que pensamentos profundos poderia partilhar com vocês nesse dia tão especial?
Será que esse dia de diferença realmente me tornou mais sábio??
São tantas as perguntas... O que eu poderia falar de novo... Todas as histórias acabam se repentindo. Só espero que o dia seja bom e eu me divirta bastante... Deveria estar com grandes expectativas, dia de festa é sempre legal... Mas minhas expectativas estão concentradas num futuro mais além.
Estou pensando um tempão no que escrever... pensei em até escrever algum conto ou qualquer outra bobagem... Falar sobre verdades absolutas, que não existem ou coisas do tipo... Ou então falar mais sobre coisas chatas, coisas nada a ver, coisas loucas, viajar total...
Mas realmente não preciso fazer isso. Afinal, esse blog é para eu não fazer nada, fazer o que me der na teia, coisas do tipo... E, na maioria das vezes, é o que eu faço. Vou deixar tudo para outro dia, um dia mais normal... Hoje deveria ser especial, não sei para quem, mas deveria... Espero que seja, mas aos poucos a gente vai se acostumando com essa coisas de aniversário...
Terminei de ler um livro. Meu primeiro presente de aniversário. Uma história bem interessante, tudo a ver com aniversários... no caso era uma idade mais avançada. Mas no fundo a idade não quer dizer nada, só precisamos aproveitar os momentos que vivemos. E apesar da personagem ficar bem velhinho, não sei se gostaria de ter a mesma vida que ele... Não, realmente eu não quero fugir das coisas que ele fugiu... Ahh... eu nunca fiz isso. Pelo menos no fim, ele recebeu o melhor presente que qualquer um poderia receber.
E o que eu quero de presente... O mesmo que ele e tantas outras coisas...
Ahh... chega de falar bobagem...
Viva EU!

É hoje!

9 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Fuga vital, isso eh uma coisa que eu não quero fazer. Prefiro morrer novinha (70 anos) mas com uma vida bem aproveitada, de forma intensa( minha cara, rs) com muita gargalhada, lagrima, surtos de vontade, arrependimento, cheia de descobertas, boas e proibidas.. formadora de historias vetadas para meus netos e com um coração tão jovem quanto do nosso bom velhinho que fugiu da vida.. ele viveu muito pra tão pouco e, concordo com vc, o presente dele foi o melhor que qualquer um poderia receber e não sei no seu caso, mas as tantas outras coisas que vc cita pode ser a vida que eu vivo agora, que eu vivi e o futuro.. todos de forma que eu esteja sempre na melhor idade da alma.. afinal, a velhice esta no espelho ;)
Feliz Aniversario, meu bom menino!

Kimie Tsukada hat gesagt…

Alfred!!!! Tanjobi Omedeto!!! Amei vc ter passado la no blog e deixado um tantaaaaaaaao de palavrinhas! Que paciencia, vc leu tudo. Nossa, que saudade das nossas conversas! Poxa, fazia um tempinho que nao vinha aqui... gomen ne (desculpa!). Ta tudo mudado, tudo verdinho! Parece as arvores aqui, verao! ehehe Amei tudo! Bjns com saudades!

Carol Textor hat gesagt…

Alfred, vc ficou acordado até mais tarde para escrever este post ou acordou mais cedo hoje?? heheheehe... num pode, vai ficar cheio de olheiras no grande dia! :)

Podemos cantar musiquinhas infames nos seus parabéns?? Tipo, "Parabéns pra você, eu só vim pra comer"?? hehehehe...

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O MELHOR AMIGOS DO MUNDOOOO!!

Ipi Ipi uraaaa (sei lá como se escreve isso...)!!

Jamille Paz hat gesagt…

Viva eu! Viva tu! Viva o rabo do tatu!
Alfred gatão! No seu dia queria te oferecer muitas coisas, mas estou sem dinheiro, então nem vem! kkkk
Felicidades amigo!

Anonym hat gesagt…

Oi Alfredo!
um beijão especial pra vc neste dia especial.
muita saúde.
eu tenho a foto pefeita para colocar no meu flog mas não tenho como passar pro PC, então vai ser surpresa p/ vc, quando ela aparecer.
te adoro.
feliz aniversário!

Anonym hat gesagt…

Bem vindo à idade da Loba!

Anonym hat gesagt…

qual é o nome do livro????
sim... feliz aniversario!!!!!! muuitas felicidades.. e sim... vai ser um dia especial.. o nosso aniversario sempre é um dia espercial( ainda mais quando gente faz 24 anos ne?! euhe)
bom... nem vou te encontrar... entao nao vou te dar presente...... ta .. te dou um presente... eueh fiz um post la pra vc!
bom é so... desejo denovo tudo aquilo que a gente sempre deseja no aniversario: muuuuuuuuuita saude... felicidade... etc....
e .. lembrando.... nao deixei esse coment aki por engano......
e eu num gosto de faustao!! euheuhe
beijos

Anonym hat gesagt…

Oi, Alfred!!! Tentei colocar uma foto com vc no flog da gente hoje, mas o site num tá funcionando direito. :(
Mais tarde vou tentar de novo. Bjos...

Ana hat gesagt…

Onde estão as fotos de ontem?