Dienstag, August 23

Love is in the air...

"Bate no compensado"
- Eu.

Engraçado. Deve ser efeito da primavera. Duas aninhas minhas, digo, amigas minhas tão namorando (tã-nã-nã-nã). Primavera é engraçado, é um período onde sempre surge muita vida. As flores se abrem, filhotes nascem, coisas assim. Para algumas espécies, além dos nascimento, acho que esse também o período em que começam os rituais para acasalamento. Parece que esse é um processo longo, por isso é preciso de um bom tempo para ele se concluir e o filhote poder nascer nesse período no ano seguinte.
Deve ser algo no ar. Deve ser o clima. Deve ser o tanto de bebê que está para nascer. Deve ser alguma coisa. Só isso faria minha amiga que insistia tanto em usar a minha citação aí de cima, em desistir e se deixar levar... Eu não sei explicar. Quer dizer, não soube explicar do jeito que gostaria, de um jeito engraçado único que a outra que também foi fisgada faria de um modo sem igual.
Agora, a pergunta, será que eu também fui atingido?? Sim... existe algo no ar da primavera que sempre me afeta. É o polén que ataca meu olho e me causa conjuntivite alérgica. Pense numa pessoa que tem hora que não consegue abrir os olhos direito. Por sorte eu consigo digitar de olhos fechados...
O pior é que isso me deixa irritado e tira um dos meus passatempos preferidos, a leitura. Usar o computador é ainda mais difícil... Além disso, ainda preciso agüentar as piadinhas de que eu fumo maconha e que vivo na farra. Ou então meu pai reclamando que eu não devo ver TV ou usar o PC... O inverno tava tão bom... Um friozinho é tão gostoso.
O que eu posso fazer?? Evitar sair na rua, talvez... Ficar mais tempo de olho fechado é uma boa idéia... Assistir menos televisão, isso é fácil. Por sorte é só questão de tempo e quando uso meu colírio as crises diminuem. Acho que vou aproveitar essa situação para novas desculpas para ficar em casa... A vida é assim, temos de usar as coisas ruins a nosso favor ou então ficar sofrendo à toa.
Só sei que se tudo isso for love, talvez eu seja alérgico a isso... Prefiro culpar a natureza do que a filosofia...

P.s.: Puxa, espero que esse post tenha soado engraçado e não anti-romântico... Hehehe...

Ouvindo: Músicas do século passado por cortesia da Aninha, incluindo "Total Eclipse of the Heart", que eu não achei nas rádios para vocês ouvirem. Fica para próxima. ;)

6 Kommentare:

Jamille Paz hat gesagt…

"Once upon a time I was falling in love
But now I'm only falling apart
There's nothing I can do
A total eclipse of the heart..."

Eu acho que esse problema nos seus olhos não seja alergia e sim dor de cutuvelo pelas suas amigas estarem namorando e você não... Quem diria hein??? hihihi!

Carol Textor hat gesagt…

Poxa, nem posso dizer mais "não estou namorando!! não me comprometa, BATE NO COMPENSADO"! KKKKKKK!! Mas em compensação posso dizer coisinhas melosas que você adora, tipo, "meu bebê é cut cut" e "tô cum xaudade do meu doxinho"... heehheeheheheee...

E "Total Eclipse of the Heart" é a música mais legal de todas!! Turn around bright eyes!!

Anonym hat gesagt…

eu achei o post engracado, so q vc sabe que eu sou uma pessoa nao amada e que nao ama ninguem. O que tem a ver? Nada. So sei que uma vez eu tava com conjutivite e meu pai disse que era culpa do computador. Me proibiu de usar ate ficar boa... hehehehe
Em qual casa vc vai ficar descansando a vista?? Na casa da irma mais nova ou na outra casa?? Tenho que comprar soro pra por na geladeira pra vc lavar esse olho doente vei e depois jogar ele fora.
A primavera esta proxima, mas ainda tem o dia dos bancarios e economista. Onde vc conseguiu esse polen? Hehehe
Setembro eh um mes bom pra mim.. boas lembracas!
beijos

Anonym hat gesagt…

Tã-nã-nã-nã digo eu.

Acho que tudo isso não passa de um disfarce para um amor novato...


Bjos!!!

Anonym hat gesagt…

Oi lindinho, pelo visto não sou a única doentinha heim?
Mas vou ficar melhor e vc tb, portanto se cuida viu...
Alérgia a polén Ihihihihi o garotinho estranho... Estou com saudades...
Beijinhos
:)Gi

Ana hat gesagt…

Filhos no ano que vem? Bate no compensado! Espere uns 6 anos...
Total Eclipse of the Heart pode ser usada para a dança do acasalamento. =D