Montag, August 8

Talvez eu não saiba contar

"How many days will take to end"
- Public Pervert (Interpol)

Então eu sou igual a todo mundo. Mas não é só isso. Todas as histórias são as mesmas... Mas o problema é que nós não as ouvimos. Ou apenas esquecemos muito rápido. Se fosse pra gente aprender algo, nossos pais teriam alguma utilidade. Mas a gente precisa viver mesmo... Então vamos viver.
Ou seja, não quero escrever histórias porque histórias não acrescentam nada. Também não quero prever o futuro, porque tudo o que eu disser só vai fazer sentido depois de acontecer. O melhor mesmo é ficar quieto enquanto meu aniversário não chega, porque preciso me recuperar para festejar muito. Não que exista algo para festejar e acho que não tenho uma festa mesmo desde meus 11 anos... aquilo sim que era festa. Bolo de chocolate e brigadeiro... Jogar video-game, brincar de pegar ou polícia e ladrão (nada de brincadeira esquisita chamada de bandeira)...
É, nunca me preocupei em envelhecer ou em querer ter uma idade antes de chegar nela. Talvez eu não tenha feito tudo que algumas pessoas já fizeram, mas eu sei que tudo o que eu fiz me deixou feliz. Isso que importa. E hoje, o melhor para fazer é escutar um pouco de música e ir dormir... Poderia recomendar algo... The Cure, Joy Division, Interpol... Tudo é muito bom, especialmente para você que quer dormir tranquilo... Ahh, vi algo na TV hoje, um cara dizendo que Interpol é uma imitação de Joy Division... mais um motivo para eu gostar dos dois....
Amanhã é outro dia, amanhã eu volto ao trabalho, amanhã eu continuo a escrever... Hoje já está passando... E apesar de ser impossível de se fazer planos, esse que eu comecei no domingo parece que vai funcionar...

Faltam 3 dias.

4 Kommentare:

Jamille Paz hat gesagt…

Boa sorte!

Anonym hat gesagt…

Ei!!!
"Jogar video-game, brincar de pegar ou polícia e ladrão (nada de brincadeira esquisita chamada de bandeira)..."8 de agosto
"Acho que o problema é que algumas vezes pode parecer que eu estou falando para alguém em particular." 7 de agosto
Hahahaha.. vc so fez meu comentario anterior ter sentido, so q isso so faz sentido pra vc e pra mim. =P
Brincar de pique-bandeira, vulga bandeirinha, eh o mais legal!
Ah, ainda podemos fazer o bolo (de limao) e brigadeiro.. pode ate ser aqui em casa.. depois descemos e brincamos de bandeirinha, mas a proposta so vale se for bandeirinha!
Enquanto isso, vamos ouvindo Joy Division.. mas acho que Interpol so eh uma tentativa furada.. JD eh bem melhor!
=***

Anonym hat gesagt…

e ae! ow... as historia podem, sim acresentar algo a amis na vida das pessoas... fazer diferenca..... mas sim....
finalmente meu amigo me entregou o cd do interpol. belle...muse...weezer(axu q é assim...)... muuuuuuuuito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aaaaa.. se for fazer uma festa cum brigadeitro eu me convido....... brigadeiro e bom demais!!!
e ae melhorou da gripe?
beijos
marcia

Carol Textor hat gesagt…

Jamille tá malcriaaadaaa! hehehehe...
Vc quer níver igual de criança é?? Nóis pode providenciar uai !!