Freitag, August 19

Colar pra quê?

"I always cry at endings"
- Get me away from here I'm dying
(Belle & Sebastian)

Faz um tempo que não escrevo nada aqui. Não é falta de assunto, não é preguiça, não é coisa nenhuma. Apenas não é. Existem coisas que não são. Outras são até demais... E em algum lugar estou eu. Porque tudo se trata sempre sobre a mesma pessoa, até mesmo na filosofia ou na religião (porque não quero discutir ciências)... E isso pode ser bem cansativo...
Eu não gosto de muitas coisas, mas às vezes esqueço. Dizem que, por eu ser leonino, falar sobre mim é o que eu mais gosto, essa frase pode comprovar isso. Mas acho que meu lado leonino gosta de chamar atenção de um jeito meio que controverso. Isso dificulta bastanta, provavelmente causando momentos de insatisfação e tristeza... Mas eu tento estar sempre sorrindo, menos quando estou com sono. Será que as pessoas conseguem mais do que eu mesmo vejo.
Na verdade, estou pensando que está na hora de mudar, de novo. Semana que vem vou colar grau. E estou na mesma situação do meu aniversário... Queria convidar todo mundo, mas ao mesmo tempo não quero ter de convidar ninguém. No fundo, tanto um aniversário quanto uma colação de grau são situações tristes para mim. Não digo que sou traumatizado, mas poderia achar explicações para uma afirmação desse tipo.
Nunca gostei de colar, colar grau não é um nome que me agrada, então. Colar grau é um fim. Passamos para um novo estágio e, teoricamente, é um estágio bom. Eu gosto das mudanças em si, mas toda vez que eu colo grau parece que a mudança teve um custo alto demais. O mais interessante é que todas essas mudanças, por mais difíceis que sejam, eu realmente quero passar por elas... Mas não consigo parar de pensar, que estou deixando um pouco da alegria das melhores fase da vida no passado. Corrigindo, alegrias que só podíamos viver nessa época, pois cada época tem seu tipo de alegria e não é possível compará-las... Mas nunca podemos viver algo duas vezes.
Resumindo: O futuro é inevitável. Deve haver uma lição de moral implícita nessa história, mas eu acredito no relativismo, então pouco provável que isso tenha utilidade para outra pessoa. Mas, é que no fundo, eu estou de bom humor e feliz... Precisava achar uma mensagem positiva.

Ouvindo: The Cure.

8 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...heheheh
o seu lado leonino falha, mesmo. nunca briguei com vc e sempre me dou mal com os leoninos..
sorrir demais cansa, mas eh sempre bom ouvir gargalhadas! e foda-se o seu sono..
te odeio
te adoro
te odeio
beijos

Anonym hat gesagt…

Mudar é sempre dificíl, pq vc espera que seja para a melhor... Mas vc sabe q a decisão é sua né?
Beijão
M.

Carol Textor hat gesagt…

Eu vou na sua colação e vamos fazer muita festa!!!
Mas vc num esqueceu daquela promessa que eu fiz não né?? O seu níver foi a gota d'água, então, já sabe: ou eles ou nós! kkkkk!!!
E fodam-se todos.

kkkk!!!
Revoltada hj..!!!

Alfred hat gesagt…

Nham...
Só avisando, então...
Eu vou sair com minha turma da economia, depois.
Mas quem quiser nos acompanhar, será bem vindo.
;)

Jamille Paz hat gesagt…

Viver! E não ter a vergonha de ser feliz! Cantar! A beleza de ser um eterno aprendiz! Eu sei! Que a vida devia ser bem melhoe e será! Mas isso não impede que eu repita! É bonita! É bonita e é bonita!

AnaKamil hat gesagt…

não...eu não li seu post hehehe, só passei para dizer Oieeeeeee.

AnaKamil hat gesagt…

agora eu li....caraca, eu colava demais, me lembro do CA (ainda existe?) onde que na prova era pra por m ou n antes das palavras e eu abri o caderno e uma colqguinha gritou pra prof que eu tava colenaod hauahuahua. Na facul, me lembro de ter colado no começo, na 1° matérica de economia do menino mais vagal da sala hauhauahuah, é isso aí.

AnaKamil hat gesagt…

foi de um menino da 1° turma, minha 1° turma hahahahha...