Dienstag, August 9

Festa!!!!!!!!!

Is there anywhere you wanna go?
- Square One (Coldplay)

Ok, pessoal.
Demoro para me decidir... Mas quinta é meu níver e quero festejar... Nem que seja só um pouco.
Algumas coisas meio que retardaram meu processo de tomada de decisão, mas agora já tenho uma idéia de como vai ser meu dia... Primeiro, vou ir trabalhar de manhã... Já que minha mãe não vai nem poder fazer meu almoço, nem minha torta...
Então gostaria de comemorar almoçando crepe de graça... hehehe.
A tarde volto ao trabalho e depois estudo um pouco...
Daí a noite, vou jantar crepe... depois pretendo ir para um barzinho encontrar o maior número de amigos possível... e por fim, quero ir pra balada alternativa rock'n'roll de sempre... Orange.
Então essa é a programação:
12:30 - almoço no Cest'ci'bon C'est si bon [Porque francês é coisa de viad%] (esqueci como escreve...) (na 409 sul)
19:30 - Crepe au Chocolat (na 309 norte)
21:00 - pinga no Armazem do Ferreira (202 norte)
Lá pelas meia-noites - Orange no Gilbertinho do Lago Sul...
É isso... coisa simples. Estão todos convidados... Quanto mais gente melhor...
O que eu quero é cia de vocês... Porque vou sentir muita falta em breve.
Valeu.

P.s.: Se alguém quiser sugerir algo mais, estou aberto a sugestões... mas precisa ser até amanhã de noite.

Faltam 2 dias.
[ATUALIZADO - 10/08/2005 18:17]

7 Kommentare:

Jamille Paz hat gesagt…

Para melhorar a minha fase "pedra de gelo" Vou dizer: Amigo, não importa o que vc vai fazer no seu niver...vc estará repleto de pessoas que te querem muito bem por perto! E isso é o que realmente importa! Nada é por acaso! Água mole em pedra dura tanto bate até que fura! beijo!

Anonym hat gesagt…

vem comemorar aqui em Natal!!
:D

Anonym hat gesagt…

e ae alfred! chegando seus 24 anos hien!!!!!!! euheuheuhue
feliz niver pra vc amanha!!! e so... o sono nao me deixa pensa em algo pra escrever !!! beijos

Anonym hat gesagt…

Tudo programadinho que legal!!!:o)
Ainda bem que aniversário é uma vez por ano, assim vc tem tempo pra decidir o que fazer... HAhahahahah... Ei brincadeirinha!!!

Nem posso almoçar com você, vou sair pra comprar seu presente... Simmm eu deixo tudo pra última hora.. Heheheheh

Beijinho
Gi

Anonym hat gesagt…

eu concordo com julio!
Ei parabéns adiantado!!

Anonym hat gesagt…

beijão!

Kimie Tsukada hat gesagt…

Que tanto de crepe foi esse??? So pra dar inveja, ne? Aqui no Japao nao tem nada de crepe... so doce de feijao preto ruim! ehehe E a balada, como foi? Aposto que foi um tantao de amigos e vcs lotaram todos os lugares! Eu QUERIA ter IDO!!!! Bjns e se cuide!