Sonntag, August 7

Eu não tô falando de nada

"Mother I tried, please believe me"
- Isolation (Joy Division)

Não há muito o que dizer. Tem um bom tempo que eu não escrevo. Não acredito em astrologia, mas parece que uma só pessoa não consegue ir contra a crença da maioria. Não consigo ir contra a consciência coletiva. Também estou cansado de resistir. Tenho mania de ser do contra, mas não sou um rebelde sem causa.
E daí que tudo pode dar errado? Falta pouco tempo... Depois tudo volta ao normal, ou tende a piorar. Esse deve ser mais um daqueles post, você está pensando. O que será que ele quer dizer?? Eu quero dizer tantas coisas... Certas coisas para algumas pessoas, outras para todo mundo, nada para vários. E aqui eu tenho um espaço para falar. Mas não falo como eu gostaria. Não é medo de ser julgado. Acho que o problema é que algumas vezes pode parecer que eu estou falando para alguém em particular.
Pois eu não estou falando para você, nem para ninguém. É só minha opinião, não fique tão alterado. Se não gostou, vai ler outra coisa... Mas talvez algo chame sua atenção. Eu vejo o mundo de uma perspectiva diferente das outras pessoas. Nada mais natural... Você não tem curiosidade de saber como as outras pessoas pensam?? Eu tenho. E eu sei que ninguém concorda comigo, mas nem me abalo, porque não pretendo perder tempo discutindo.
Diga logo o que você pensa, porque daí nós podemos chegar logo a um impasse. Apesar de que esse não é o objetivo. Mas para mim é assim que funciona. Talvez todo discussão seja na verdade um jogo de "Pedra, papel e tesoura". Só existe um jeito de sempre ganhar esse jogo, lendo a mente do adversário. Mas, se todos nós falassemos nossas jogadas antes, talvez nem precisassemos jogar.
Repetindo uma brincadeira de um amigo meu... Cada dia que passa estou ficando mais velho. O que eu aprendi com isso? Sabedoria não vem com a idade... Sabedoria vem quando a gente faz um monte de idiotice e se ferra... Quanto mais tempo a gente vive, mais tempo a gente tem pra fazer merd# (puxa, quase que disse um palavrão... hahaha).

Faltam 4 dias.

5 Kommentare:

Carol Textor hat gesagt…

Eu entendi que você tá falando pra mim viu!! Você me odeia, eu sabia!!! Buááááa!!

Te pego na saída!!!

Hehehehehe...

Eu não acho que vc veja o mundo de uma perspectica diferente das outras pessoas! Você só acha que é diferente, mas é igualzim todo mundo... hahahaahahaa acabei com você agora, vc odeia ser igual a todos! Mas é! kkkkkk!!!

Alfred hat gesagt…

Mais ou menos isso...
Se todos somos diferentes, quer dizer que somos iguais em ser diferente, então, no fundo, é tudo a mesma coisa mesmo...
Só que ninguém sabe.

Anonym hat gesagt…

Se isso é sabedoria eu quero ser burra... Chega de fazer idiotices e me ferrar,isso dói é ruim. E como vc disse, são as mesmas histórias, os mesmo lamentos...Humpf :( Não não já chega!!!

Então somos diferentes em nossa igualdade? Poxa eu nunca tinha pensado nisso... :o)
Beijinhos... :*

Anonym hat gesagt…

Eh, vc eh igual.Aceite.
Sim, tenho vontade de saber o pensamento alheio mas jogar eh melhor do que saber de tudo antes.. tem a emocao de toda a situacao.. pensa bem!
-o que vc ia por?
-pedra
-legal, eu ia ganhar..

poxa, o mais legal eh o gosto da vitoria,o provar.. essa coisa de dizer o que eu tou pensando.. nao digo, nao! Nem adianta, Alfredo! Vai pagar pela informacao?? Nao me leve a mal, eu so to sendo profissional..heheh
Ps: Ah, pq vc deu essa louca?
Eu ja ia falar pra vc colocar "Saara" no lugar do "Vc" nas suas postacoes.. eu sei q tudo isso eh pra mim.. antes de vc me conhecer, ja escrevia pra irma do Isaac!! Pode contar, vai..
=P

Jamille Paz hat gesagt…

Eu também não tenho nada a dizer...