Donnerstag, August 25

Espadas, vozes, luzes, imagens, sons

"Turn around, bright eyes"
- Total eclipse of the Heart (Bonnie Tyler)

Nem tenho nada de especial para falar. Só estou testando a opção de fotos do próprio blogspot.com. Acho que ela até que funciona bem... É, hoje é só para falar de fotos mesmo.
Preciso dizer que aos poucos estou atualizando meu álbum de fotos do Yahoo!, lá já tem algumas fotos do meu último aniversário e todas as fotos da minha colação de grau na economia. Vou passar o link só da colação.
Essa foto aí é eu fazendo pose com o canudo que deveria ter um diploma (porque meus canudos sempre vêm vazios?). A montagem foi feita pela minha pequena amiga Saaaaaaaa...aaara. Ela disse que podia me sacanear muito com essa foto, eu disse que só podia ser um pouco. Hehehe...
Engraçado, essa é a segunda foto de jedi-usando-beca que eu tenho... A outra é muito feia e eu não soube fazer o sabre de luz. Que droga... Acho que vou pedir pra Sarete ajeitar aquela outra também...
Ahh... Já ia esquecendo, vou cantar essa música hoje a noite. Hehehe.

Ouvindo: Ainda o CD da Aninha...

7 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

brilha, brilha estrelinha...
pq vc nao botou a do diamante no olho?? hehehehe
Vc so me escraviza!! Irma mais nova so serve pra isso mesmo, ne?!
manda a foto pro email, querido! E n esquece a do homem aranha..hehehe

Eu so nao vou te sacanear do jeito q gostaria naquela foto pq eu sei q vc n ia gostar da minha brincadeira..hehehe

Ei, me liga pra contar as novidades da noite!!
beijos

Jamille Paz hat gesagt…

Parabéns Alfred! As fotos ficaram ótimas...

Crissi, Val, Nina, Tina e afins hat gesagt…

Agora, eu sei porque do teste...Porque me indicou a usa-lo ontem.
Ou o Tobias, amigo meu argentino te conhece...serio mesmo, depois te explico como...
três pontinhos são ntão redundantes...mas tão praticos!
cuidate
Ah a melhor foto é da beijoca que a Saaret ta de dando, e sua careta...serio mesmo, AMEI!

Anonym hat gesagt…

só para variar, não dá para ver a foto!!
:D

Anonym hat gesagt…

oi!
beijão!

AnaKamil hat gesagt…

não seja o anakin não...foi tão triste o episódio III.

Anonym hat gesagt…

meu deus tem tento tempo q eu nao venho aqui q nem sabia q vc tinha colado grau!!!!!!!! parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eee... e eu ainda tentando sair do 2 semestre. euheuheuheuheuhue a foto fikou comedia de mais!!!!
beijos