Mittwoch, August 24

Esqueci

"É preciso ser reto!"
- Arruda, citando Novaes

Vez ou outra eu esqueço as coisas que preciso fazer. Nada mais que o normal. Mas o problema é quando estou ocupado com tantas coisas que não faço nada. Ultimamente tenho lembrado como esse blog está incompleto. O pior é que antes de eu mudar qualquer coisa, já estava pensando em novas cores. Ok, vou me controlar.
Bem, existem vários detalhes que preciso cuidar. Esse post era para ser só um lembrete para mim mesmo. Mas para não ser uma total perda de tempo vou falar de outras coisas também. Tipo, ontem estava Nu Céu... Foi muito bom. Comemoração da Colação de Grau, colei, agora só falta terminar os protocolos para retirada do diploma... Hehehe...
E até agora a pouco, quando estava pensando no que escrever, tudo parecia fazer sentido. Só sei que ia passar por algo que a Aninha não parava de dizer nos últimos dias. Tudo tem a ver também com humor negro e meu estado de espírito... Ok, não adianta tentar buscar clareza a essa altura. Melhor terminar de escrever logo e voltar a trabalhar.
Quando chamei a Aninha pra ir pro Céu ontem, ela disse que só ia se fosse Open Bar. Bem engraçado isso, porque o Céu que eu tava chamando era um bar. Resumindo, muitas coisas são engraçadas e algumas delas têm a ver com o céu, outras com a morte. E isso deve ter a ver com o fato de eu apreciar humor negro. E como já joguei tudo pro alto mesmo, ia aproveitar para relembrar daquelas tirinhas fofinhas de humor negro... Essa aqui tem a ver. Então, Aninha, se você chegar no Céu e pedir para Deus abrir o bar, e se Ele perguntasse se isso era mesmo necessário, o que você diria?? Hehehe...

P.s.: Perdão pelo post herético.

Ouvindo: Apenas telefones tocando. Preciso escutar mais música... Mas coloquei minha fita do Coldplay para tocar no carro de novo. =)

6 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

aaaaaaa... coldplay................!!!!! bom de mais.......
bom.. sem muitas coisas pra dizer... aaaaaaaaa,,,,, encontrei a estela e ela disse q é mais linda q vc.... pior!!!... samires concordou!! ta mal na fita hien!!1 uehe beijos

Jamille Paz hat gesagt…

Eu também adoro humor negro! Uma em português para vc:

O filho aborda a mãe, em pleno mês de abril, decorando a árvore de natal. O menino, esperto pra caramba, pergunta:
- Mãe! Por que vc está armando a árvore de natal se estamos em abril?
- Ah meu filho! Com esse câncer que vc tem, não chega em dezembro nem f...!

Outra:
- Mãe! Mãe! Deixa eu sair hoje! Vai, por favor, por favor?
- Fica quieta, menina! Além de tetraplégica é louca! tsc, tsc, tsc....

Chega de maldade por hoje!

Anonym hat gesagt…

Alfredo, ainda existe fita aí em Brasília??

Anonym hat gesagt…

Eu li mas n tenho nada pra comentar.
Adeus

Carol Textor hat gesagt…

Humor negro é o que há! Principalmente qdo usamos pra sacanear outros! heheheheehe!

Ei, estou sempre sendo citada no seu blog! Que emoção! Snifff!!

Ai, ai, se Deus me perguntasse se era mesmo necessário um bar no Céu o que eu ia responder?? Que meu fígado já era mesmo? Que a eternidade é mais feliz embriaga?? Sei não!

AnaKamil hat gesagt…

quanto maldade hhahhahaha