Freitag, Oktober 8

Another peace or so...

Resolvi por reativar minha velha de política de sorrir.
Sorrir sempre me deixa feliz. Adoro sorrisos...
O sorriso de Daiane é lindo, por sinal... Hmmm (meus hmms sempre começam com H)... se ela sorrisse para as fotos, eu teria uma sempre comigo. Mas ela é muito séria, talvez isso torne tudo melhor...
Mas voltando ao ponto principal, quando a gente sorri se sente mais feliz. É meio que algo mecânico, condicionado. Nós produzimos o hormônio da felicidade sempre que sorrimos. Eu esqueci do nome do hormônio, mas ele é muito gostoso. hehehehehe
Preciso achar mais músicas para ouvir, em breve não vou mais saber que título por nos meus posts. Escrever nesse blog é bem parecido com o que se passa na minha cabeça, eu falei no post anterior, meus monólogos. Eles são até que um pouco divertidos.
Vou dormir agora, mas antes vou sorrir mais um pouco, pois em breve a tosse vai voltar. Opa! Nada de assunto triste, vamos pensar em algo positivo...
O que é preciso para voar??? Pensar em coisas felizes!!! Sorvete de napolitano... Milkshake de sorvete de pavê... Brincar na rua... andar de bicicleta. Nadar na piscina, no rio, no mar... Clocks.
Boa noite.

Keine Kommentare: