Donnerstag, Oktober 7

I want to be a hunter again

Não percam tempo lendo isso aqui...
Acho que perdi meu ritmo. Estou cansado, com preguiça, desanimado e um monte de coisa mais. Será que ainda estou me recuperando da viagem. Não é possível!?!? Preciso me animar com algo além do lazer e da diversão, preciso achar algo para fazer. Irônico, não?
Pensei em voltar a filosofar, mas meus monólogos mentais iam acabar por me enloquecer, se é que já não sou meio louco... Preciso me preparar para a nova monografia, mas não sei se isso é um verdadeiro desafio. Não me sinto a vontade para conversar com qualquer professor sobre assunto, não sei se tenho algum assunto para discutir.
Esse post está chato. Preciso achar algo interessante sobre o que falar... Estou cansado de ficar desenhando "super-heróis" na Hero-Machine. Por que ninguém entra no MSN para conversar comigo nos horários que estou disponível?? Que saco. Não percam tempo lendo isso aqui... (vou por esse aviso lá em cima - pronto).
Escrevi mais um texto para Tantalos, mas foi meio que apenas por escrever... comecei bem depois do almoço, mas algo me fez perder a linha de raciocínio e a história desandou por completo. Isso não é legal. Preciso começar a escrever histórias mais interessantes, com começo, meio e fim. Podia ser mais simples...
Que saco! Eu só fico reclamando, mas tem tanta coisa legal acontecendo na minha vida. Por que o desanimo?? Deve ser para chamar a atenção. Eu devo fazer isso com freqüência... hehehehehe. Faz parte. Bem, minha intenção não é reclamar de nada, estou gostando de tudo o que eu faço, só estou com preguiça...
Para mim a preguiça é a avó de todas as invenções, mas ela não tem me ajudado muito ultimamente. Preciso me livrar dela, porque eu não sou um inventor. Estava assistindo Joan of Acardia, estou numa situação parecida com a dela, a procura de algo...
Para as pessoas que fazem aniversário, feliz aniversário.
Acho que vou filosofar um pouco nos próximos posts, mesmo que isso seja chato. Vou procurar um assunto interessante ou não, algo como o nada. Seinfeld desgraçado...

Keine Kommentare: