Sonntag, Oktober 31

See, I've already waited too long

Mas eu estou sem assunto. Ooo preguiça que não vai embora. E esse monte de feriado e de folga não ajuda, ainda não entrei no ritmo, mas preciso criar vergonha na cara. Pelo menos comecei a estudar um pouco, mas apenas para minha nova monografia. Eu gosto de escrever, vai ser legal fazer outra monografia. Vocês sabiam que eu já tenho duas publicações científicas??? Pois é, já posso abrir um currículo na CAPES. hehehehe
Só preciso vencer a preguiça. Vejam o estado em que eu fiquei:

Isso foi na creperia, sexta-feira. Já em quase estado de sono profundo... parece que as únicas coisas que faço é comer e dormir. Admito que é muito gostoso só fazer isso, ainda mais quando o que se está comendo é um crepe de chocolate... hehehe. Mas preciso superar isso, ou vou acabar ficando muito gordo. Já estou um pouco cheinho, por sinal.
E como ia dizendo, estou sem assunto. Então nada de post comprido hoje. Apenas vim pedir uma sugestão de temática que devo abordar no meu próximo post para Tantalos. Acho que só vou voltar a escrever aqui, quando escrever algo para Tantalos de novo. Lá está parado faz muito tempo...
Outra coisa a ser feita é dar uma melhorada nesse template, que está muito despadronizado, já que eu fiz ele de qualquer maneira, só para me divertir. Nisso vou contar com a ajuda de um amigo meu, JC. Estou esperando, Júlio... :D
Agora, a resposta dos dois últimos post. A música do Ira! o JC disse qual era nos comments. Já o trecho "I say don't you know", que eu tinha certeza que a Mariana diria qual era a resposta, é do Franz Ferdinand - Take me out. Ela tem tocado na Transamérica nas últimas semanas, acho que vocês devem ter ouvido. Quem ainda não ouviu, recomendo.

Keine Kommentare: