Sonntag, Oktober 17

Juventude se abraça, se reúne para esquecer...

Um Feliz aniversário!!!
Disse que ia postar alguma coisa aqui nesse fim de semana, mas parece que não consegui realizar minha meta, várias coisas me atrapalharam, ou eu apenas perdi a empolgação. Alguns problemas surgiram (pessoais), estou jogando Baldur´s Gate novamente (está divertido), fiz panquecas no almoço (gostosas), estou lendo um livro (fantástico), tenho aniversários para comemorar (dois), um concurso por fazer (hoje a tarde), entre outras coisas (que preguiça).
Admito que lá no fundo estou triste, mas estou buscando coisas para me alegrar. Nunca pensei que meus cisos causariam problemas, mas eles estão longe de ser o maior dos problemas. De qualquer modo, não me sinto apto a expressar minha criatividade. Vou ficar no lugar comum, mesmo. Pelos menos coisas boas acontecem com as pessoas a minha volta.
Parabéns Ana Laura por ter passado no concurso! Estou feliz pela Jamille e pela Aninha terem feito as pazes!! E estou muito contente pela Mariana ter se livrado do seu inferno astral, Feliz Aniversário!!!!
E aqui está eu, preparando as panquecas que eu espero ter deixado satisfeitas duas pessoas de quem eu gosto muito:


Acho que isso é tudo o que eu tinha por dizer...
Que a Força esteja com vocês!

Keine Kommentare: