Mittwoch, Oktober 20

I feel my wings have broken

Eu sempre achei o Superman muito chato. Aquela roupa colorida, aquela capa esvoaçante, as cuecas por cima das calças, seu jeito de dispensar as mulheres, para mim ele não tinha nada de homem... hehehehe. Mas Smallville é muito legal. Comecei a ver Kal El de um jeito diferente. Mentira, ainda acho ele muito chato, mas ver um Barrados no Baile com super-heróis é muito engraçado. Claro que para fazer isso eu cometo um crime. Baixo os episódios na internet. O Clark voou!! hehehehehe. A Lois Lane ficou divertida, a Lana é quase suportável, mas muito gatinha... É verdade que eles desrespeitaram totalmente a cronologia do Homem de Aço, mas a DC nunca foi muito boa em manter a cronologia...
Outra contribuição recente que aumentou minha consideração pelo Super-homem foi Kill Bill v. 2. Adorei o comentário do Bill sobre os super-heróis. O alter ego de Peter Parker é o Homem-Aranha, do Bruce Wayne é o Batman. Quando o Peter Parker acorda, ele é Peter Parker e não o Homem-Aranha. Mas com o Superman é diferente, quando Clark Kent acorda, ele não é o Clark Kent, ele é o Kal El, o Homem de Aço. O alter ego do Superman é Clark Kent. Nunca tinha pensado por esse lado. Isso explica muitas das situações vividas pelo kriptoniano. Ele não é um de nós. Isso fica particularmente claro quando a gente lê os Supremos, que está na Marvel Max.
Queria por uma foto por aqui, mas não achei nada legal. Acho que estou um pouco atrasado, mas como um fã de quadrinhos também precisava fazer uma homenagem ao Christopher Reeve, eu realmente gostava dele. Ele ficou muito bom como Superman/Clark Kent, e eu também gostei dos outros filmes que ele fez, assim como suas participações em Smallville. Sem falar que sua causa era totalmente válida, por sorte ainda existem pessoas lutando por elas.
Enrolei bastante, tudo poderia ser tão simples, resumido em uma frase:
"He made us believe a man could fly".

Keine Kommentare: