Sonntag, Oktober 3

Gegen das Unrecht in der Welt

Talvez dê tempo para postar alguma coisa aqui...
Deveria ter escrivinhado algo para Tantalos, mas não me senti muito bem essa semana que passou...
E as aulas começaram e precisava namorar um pouco... e tive festa de aniversário e trabalhei nas eleições. As coisas não foram bem como eu esperava. E a cada dia que passa esse blog se parece mais ainda com um diário. Talvez um dia comece um post escrevendo "Querido Blog"... será que eu devo me matar antes disso???
Conversando com minha colega de mesa receptora de justificativa das eleições de 2004 chegamos a conclusão que blog é coisa de quem não tem nada para fazer, em especial os blogs-diários. Nós odíamos blogs-diários, que não tem nenhuma utilidade. Mas será que este meu blog tem alguma utilidade?
Talvez eu seja apenas mais um narcisista. Mas não faz mal. O único problema é que eu perdi a linha de raciocínio. Eu ia escrever alguma para falar tudo o que deixei de fazer porque, aparentemente, eu tinha coisas para fazer.
Não escrevi a história do personagem, não escrevi nada novo para Tantalos, não gravei nenhum CD ou K7 para escutar no quarto ou no carro, não me comprei um livro ou CD, nem um jogo ou DVD piratas (isso é roubo). Não tirei todas as fotocópias que devia, para a faculdade... E ainda não avisei ninguém onde encontrar as fotos que tirei em Natal.
Pelo menos uma coisa eu posso fazer agora. O link abaixo levará você para o álbum de fotos do Alfredo em Natal, curtam a viagem (hehhehe):
http://geocities.yahoo.com.br/spinellijc/alfredo
O que mais tenho a dizer?? Nada de especial. Feliz aniversário, Aninha... E eu voltei a assistir os episódios de Smallville antes de chegar no Brasil, vamos ver Clark voar!!!
Tinha mais coisas interessantes, mas vamos deixar para outra hora, antes que a tristeza vá embora...

Keine Kommentare: