Donnerstag, Oktober 28

I say don´t you know

Aqui vou falar apenas do jogo. Que jogo? O jogo dos títulos músicais.
Parece que eu tenho escolhido apenas músicas desconhecidas. Será por que eu gosto de músicas desconhecidas ou por que eu quero dificultar para vocês acertarem a resposta? Acho que nenhum dos dois. Acho que até gosto de músicas conhecidas, mas os trechos delas que mais me agradam podem ser menos conhecidos e são eles que vão parar no título. Também acontece de que algumas bandas que eu gosto não são das mais tocadas em rádios e MTV, são as que tocam em filmes legais ou que ouvi por acaso em algum lugar, ou então alguém me indicou. Daí eu baixo um monte delas e ponho tudo no meu winamp para tocar em shuffle.
E então acontece que eu estou usando o computador e toca uma música tocante, permitindo minha mente viajar e bolar idéias interessantes para serem discutidas aqui. Elas podem me inspirar. Agora estou ouvindo Enya, é legal, mas não é dela o título desse post. Talvez algum dia aconteça de eu estar emocionalmente abalado e escutar Enya então escrever algo que tenha a ver com a música dela. Talvez não.
Talvez eu possa dar uma dica das minhas bandas preferidas, mas às vezes vou homenagear meus amigos escolhendo músicas de que eles gostem. Agora está tocando Blink 182, acho que eles já ganharam um post, mas se não ganharam, provavelmente acontecerá um dia. O que eu posso fazer para tornar o jogo interessante? Não sei.
Então, por enquanto, vou divulgar todas as respostas desde do primeiro post em que o jogo começou. E a partir do próximo post, vou dizer ao final dele o nome da música escolhida no post anterior. As respostas:
Eu posso estar errado (essa vocês terão de esperar o próximo post)
Os velhos olhos vermelhos voltaram (resposta nos comments)
I'll be there, climbing up the walls (Radiohead - Climbing up the walls)[fácil]
I feel so mad (resposta nos comments)
So take the photographs (Green Day - Time of your life)
I feel my wings have broken (Remy Zero - Save Me)[Música da abertura de Smallville]
Juventude se abraça, se reúne para esquecer... (Ira! - Envelheço na cidade)[a banda mais repetida]
Só pra comer tapioca... (Essa eu não tenho no meu computador, é uma música do meu passado no nordeste, a Mariana sabe a resposta)
Chove chuva... (resposta nos comments)
Another peace or so... (Mando Diao - Mr. Moon)[difícil]
I want to be a hunter again (Dido - Hunter)
Gegen das Unrecht in der Welt (Die Prinzen - Mein Bester Freund)[eu gosto de música em alemão]
Veja, o dia ainda não raiou (resposta no blog da Mariana - Fora de Área)
There was a game we use to play... (The Cranberries - Just my imagination)[A Daiane sabia]
If dreams are like movies, then memories are films about ghosts (Counting Crows - Mrs. Potter´s Lullaby)
Lá vem a noiva... (paródia de casamento)[dãããã]
Na mente fantasia... (Ira! - Tarde Vazia)
The time was passed so easily (Belle & Sebastian - A Summer Wasting)[Escolha da Mariana]
Está chegando a hora... (Putz, esqueci de quem é. Acho que é Trem das Onze)[confirmem, por favor]
Was zählt (Die Toten Hozen - Was zählt)[música tema do blog]
Well, hang on... (resposta nos comments)
But I no longer hear the music (The Libertines - Music when the lights go out)[onde tudo começou]
É isso. Praticamente todas as respotas. Busquem escutar algumas dessas músicas, eu gosto de praticamente todas. Espero que vocês também venham a gostar. Ahh, lembrei agora que tem mais um post retirado de uma música, mas foi na época em que a brincadeira ainda não estava valendo, aí vai:
O que temos é o que nos resta... (Legião Urbana - A Montanha Mágica)
Aguardo os comentários, no post de baixo também!! hehehehhe

Keine Kommentare: