Samstag, Juli 30

Embalos de sábado a noite

"I'm a creep, I'm a weirdo"
- Creep (Radiohead)

Duas coisas interessantes sobre mim. Eu odeio mentir e eu não gosto de falar verdades profundas. Será que isso cria um paradoxo? Poderia isso explicar porque as pessoas parecem conhecer tão pouco sobre mim?? Eu não sei se elas realmente pouco, na verdade acredito que elas saibam mais do que aparentam... Como eu disse odeio mentir, então deixo escapar muito sobre mim não de uma maneira direta, mas nas entrelinhas. Mais ou menos como eu escrevo.
Na verdade, eu acho que todos são assim. Ser direto o tempo todo machuca, ofusca, ilude... Quem olha direto pro Sol fica cego, não? Ninguém suporta coisas assim... E por isso eu tento não olhar diretamente para nada, quer dizer, tento sempre olhar além do quê está lá. Procurar o que está nas entrelinhas, subentendido... Mas mesmo assim, sem me deixar convencer por nada... Porque se é algo que a gente não quer mostrar, como admitir que existe??
Talvez seja só minha mente perturbada que pense assim, melhor então. Mas isso não muda nada. A verdade é que levo as palavras muito a sério, por isso não me prendo a elas. Prefiro não falar sobre as coisas que eu acredito, prefiro não perder tempo argumentando... E, por incrível que pareça, acho que isso apenas facilita qualquer negociação... Mas também, não preciso me explicar, já que o importante é ter margem de manobra...
Mesmo que seja belo defender um ideal e eu acho que é, nem todos acreditam nas mesmas coisas. Ao mesmo tempo que você conquista o amor de muitos, todos os demais te odeiam. Você pode morrer pelo que você acredita, mas quem sobreviver para contar sua história é que ficará com as glórias. E agora, poderia usar um exemplo religioso, falar sobre Jesus, falar sobre Paulo... Mas quem conhece a história sabe mais ou menos como acaba.
No fim, tudo que eu falo são um monte de bobagens. O que eu queria era ter saído nesse sábado. Mas fiquei pensando, mais uma vez... E realmente foi bem escolhida a nova frase que descreve meu blog... Tudo o que é preciso para eu contar a história da minha vida são de 5 segundos... Por que não é quem consegue responder algumas perguntas que realmente vai saber algo sobre mim... Uma vez que eu não vou falar mais do que o quê está aqui.

Faltam 11 dias.

8 Kommentare:

Jamille Paz hat gesagt…

cri, cri, cri.... ouço grilos...

Anonym hat gesagt…

Q catarse eh essa, alfredo?

Anonym hat gesagt…

Bom pra vc! =P

Carol Textor hat gesagt…

Eu sou muito direta!!! E vc sabe!
Para de sair mais cedo!! humpf

Depois num reclama qdo os outros começarem a falar. blé!

Anonym hat gesagt…

Seu teste é a prova de que eu não te conheço. AQliás, tem trick questions lá.

AnaKamil hat gesagt…

sabe de uma coisa que me lembrei? De uma vez lá no pier, não sei o quê de Sto Antonio, vc levantou a bebê bem alto pra ver o ventilador rodar...hehehe...lembra?

Anonym hat gesagt…

vixi.. nao sei se influencias... mas é melhor nao arriscar voce nao acha???????? eueueueueueueueueueueuheuh isso me fez lembrar da festinha la q a gente foi de penetra.... vc bem q merecia uma festinha dakelas.. euehuheuheuheuheue...... e lembre-se .... todo cuidado é pouco nessa idade hien!!!!!!!
e ae vai ter festa no seu niver??? se tiver eu nao esqueco e te ligo no dia te dnado parabens.. e posso ate pensar em te da um presente!!!
euhe.. beijos

Anonym hat gesagt…

Paradoxo, eu nao sei. Mas verdades e mentiras convivem muito bem nesse nosso mundo de loucuras...

Saudades!!

Bjos