Freitag, Juli 8

Call me morbid, call me pale...

Será que eu tenho o direito de escrever só por escrever??? Será que às vezes eu posso não falar de coisa alguma?? Acho que minha vida está uma loucura... Só não posso dizer que eu perdi o rumo, porque não sei se algum dia eu tive... No fundo, eu continuo a mesma pessoa... o mesmo menino com os mesmos sonhos...
Têm horas que parece que nossos sonhos se realizam, só para gente acordar para a realidade... Eu não sei se algum sonho meu já se realizou, acho que meus sonhos são muito exagerados... Mas eu gosto de sonhar, gosto de muitas coisas que estão longe da realidade, que parecem apenas me tornar uma pessoa mais alienada... mas a alienação é sempre relativa.
Eu sonho o tempo todo, com minhas idéias loucas e minha imaginação descontrolada... E fico pensando em coisas impossíveis, apenas pelo prazer de criar novas histórias entre outras coisas... Mas na verdade, acho que minha realidade já é meio louca e como quase não tenho mais dormido, penso se não vivo sonhando acordado...
Eita, esse post também já meio maluco, deve ser porque levei 18 horas para escrevê-lo... Só queria dizer que estou com sono e que um dia vou ter um template novo... O bom é que estou contando com ajuda... E também, porque preisava por essa música no ar... Essa é a primeira frase... depois vou passando o resto... porque ela será a nova descrição do blog... (não a frase, a música)...
Ok, depois eu escrevo um post decente.

Keine Kommentare: