Montag, Juli 18

Eu só queria uma paisagem diferente...

"All I need is somewhere I feel the grass beneath my feet"
- Asleep on the Sunbeam (Belle & Sebastian)


Engraçado como tudo acontece tão rápido. Acho que estou feliz, mas também um pouco triste... Estou mais animado e mantenho a esperança. Essa nova semana parece ter começado bem, deixemos o passado para trás. Pensemos no futuro... Recebi notícias que me emocionaram e me deixaram um pouco mais feliz... Realmente acredito que o quê está por vir só tende a ser melhor...
Mas nada é perfeito... Porque a gente não pode agradar todo mundo e por mais que eu queira fazer isso, porque agradar as pessoas, também me agrada... Agradar outros sem me agradar é só para me deixar sentindo mal... Ou seja, Jamille... hehehehe. Se prepara porque as mudanças de que eu falei virão... Mas nada é permanente... Por acaso alguém notou as mudanças que ocorreram aqui desde o último (primeiro) post??? Hehehe...
Do que estou falando? De algo que já falei... Agora eu estou Grün. Foi uma mudança que ocorreu tem algum tempo, mudança no meu estado de espírito, nos meus desejos e sonhos... Deve ter algo a ver com esperança ou com dinheiro... Ou talvez foi porque eu achei que ficou muito massa a camisa do meu time de futebol...
Querem dar uma olhada no futuro?

É, vai ser mais ou menos isso, nas cores... Mas não no conteúdo... Ainda nem sei onde quero chegar... Só sei que não quero ficar parado.

11 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Ai meu Deus! Eu não sou uma megera! Eu apenas queria que você arrumasse meu blog verde antes do seu ficar verde... Da forma que escreveu ficou a impressão de que sou má, que te impede de todas as formas de mudar, ser feliz... O que é mentira! Sobre as cores: as que eu mais gosto são azul e verde! Mas o azul é um pouco deprê. O verde é mais legal! É alegre, aproxima as pessoas... Então boa sorte com o Template Grün! Porém eu continuo querendo um template verde com sapos felizes!!! Beijo!
Jamille

Alfred hat gesagt…

Hehehe...
Você terá seu template, Jamille...
E eu não acho vc uma megera, pelo contrário... Só estava brincando qndo falei seu nome...
Hehehe...
Bjins

Anonym hat gesagt…

Gostei do novo layout, mas já deu pra perceber que seu blog é meio mutante, então quanto tempo será que dura esse? Hihihihihihi
Hmmm vc parece feliz, que bom que sua semana começou bem, a semana passada não foi das melhores não é...
Ei gostei da carinha sorrindo : ) ... Toda vez que vc entrar no seu blog vai ter um sorrisinho meu esperando por você... Ohhh que meigo!!!

Adorei seu comentário... Beijinhos

Anonym hat gesagt…

Mudanças?
Eu vi!! E digo mais.. Lola só ira passar uma semana na ilha de Caras. Ela tem mais coisas a fazer, querido!
muitas bjocas!
=******

Anonym hat gesagt…

Gostei do layout!
:D
e não é sempre que eu gosto das coisas que eu faço...

Jamille Paz hat gesagt…

Para você sentir tamanha simpatia da garota aqui, sugiro que seu template varie por essas cores:

Com azul eu vou sentir tranqüilidade
Com laranja tem sabor de amizade
Com o verde eu tenho a esperança
Que existe em qualquer criança
Enfeitar o céu nas cores do amor

No amarelo um sorriso pra iluminar
Feito o sol tem o seu lugar
Brilha dentro da gente

Violeta mais uma cor que já vai chegar
O vermelho pra completar meu arco-íris no ar

Afinal de contas:

Toda cor tem sim uma luz
Uma certa magia
Toda cor tem sim emoções
Em forma de poesia

Beijos de uma pessoa que está chorando de rir!!!!kkkkk

Anonym hat gesagt…

Ei, Alfredo, agora vc já pode depositar o pagamento do layout na minha conta! Hehehehe...

Anonym hat gesagt…

Sorte na nova empreitada blogueira!
E por favor, da prõxima vez que vier a Natal (o que eu espero seja em breve), nao deixe de me procurar, viu???

Um grande e apertado abraço da sua amiga potiguar...

Anonym hat gesagt…

Anda assistindo muito hulk.

Anonym hat gesagt…

ESCUTEM AKI O ALFRED PODE FAZER QUALQUER COISA VIU! ELE É MEU AMIGO E QUEM MEXER COM ELE, TÁ NA MINHA LISTA NEGRA!! RÁ!

ihihihhihii... ei... tô com saudades! Mó praia aki e eu querendo voltar só por causa docês... hihihi... smack!

Anonym hat gesagt…

Oi Alfred!

Tow passando, o...gostei do layout verde, talvez pq eu seja palmeirense e o Palmeiras ganhou de 4x1 do Figueirense, sei lá hahahaa oq importa é q eu li o post q vc colocou na figura do layout verde e saum 00:59 e agora eu preciso de um chocolate ahahaha espero q tenha algum lá na cozinha =P

Abs!