Samstag, Juli 2

If time is a vessel, then learning to love...

Tomar um sorvetinho, estudar economia internacional, usar computador, ouvir música boa, pesquisar na net, ler bobagens, escrever bobagens, falar bobagens... O que mais alguém pode querer??? Eu sei pelo menos de duas coisas, mas pense como eu poderia ser feliz se fosse tudo isso numa só... Conheço poucas pessoas que tiveram tanta sorte, mas pelo menos fico feliz por elas... (Blah)... hehehe.
Hoje só estou completando ontem... Tentei fazer uma breve homenagem a Aninha (Carol) só para ela ficar feliz... Depois da minha família, ela é a pessoa com quem mais tenho contato, vejo todos os dias úteis, desde que me mudei pra Brasília... Só tive um pouco de paz ano passado... hehehehe... Do que estou falando, quem quer paz quando se pode ter diversão o ano inteiro?!?! Ano passado foi uma droga. Hehehe...
Só para quem não sabe, a Aninha era minha colega de faculdade e a Carol é minha colega de trabalho... E é muito divertido trabalhar com ela, principalmente quando rola troca de e-mails e de net send... Essa semana, em particular, foi bem legal o debate sobre onde iríamos ver o jogo do Brasil... Que acabou virando em discussão sobre ter filhos... (bate na madeira)... Por sorte consegui encerrar o debate com uma tirinha dos Malvados... Muito boa... heheheh.
Os Malvados entraram de férias, mas conheço várias outras opções de literatura cartunesca na net. O Allan Sieber também é muito bom... E achei uma tirinha dele que tem tudo a ver com o post de ontem... Sobre pessoas que mudam ou não... Ou talvez eu só esteja forçando a barra mesmo... hahaha.
De qualquer modo, era para ser um post rápido, light e animado... Apenas para fazer um intervalo nas minhas pesquisas de monografia (por sinal, a gente descobre cada coisa interessante sobre o FMI às vezes, olha esse site como é bonitinho: http://www.imfsite.org/) Hehehe...
Mas, além disso, queria dizer que estou começando a contagem regressiva para o novo template... (mas estou na dúvida sobre qual é minha prioridade, template ou monografia)... E também queria desejar feliz aniversário para o Fábio... (mas amanhã falo mais sobre isso)...
Fiquem com o Preto no Branco (impróprio para menores).

Keine Kommentare: