Freitag, Juli 1

Um passo sem pensar...

Será que as pessoas mudam? Será mesmo que elas podem mudar?? Mas isso ocorre espontaneamente ou alguém precisa tomar uma inciativa?? Eu acredito em mudança. Eu acredito que as pessoas podem mudar. Digamos que eu tenho fé nisso... Não sei se tenho provas de que isso já aconteceu alguma vez, mas por isso mesmo tenho fé de que aconteça muitas vezes.
A pergunta é: Será que eu mudei? Ou será que eu já fui diferente??? Eu não sei sequer se eu já fui alguma coisa, como posso ser diferente?? Acho que está tudo relacionado aquela questão primordial de "quem sou eu"? Você já conseguiu responder essa pergunta de maneira satisfatória?? Você é realmente você, definida internamente, ou são aquelas coisas a sua volta que a definem... Então, se o que está a sua volta muda, você também muda??? Ok, talvez nós não sejamos nós, mas seríamos quem???
Resumindo, eu não decidi o que eu sou, por isso eu sou o que me dá vontade de ser... Acho que isso não é só comigo, acho que ser é uma constante adaptação de modo que a gente acaba sendo aquilo que é melhor a gente ser. Mas, ao mesmo tempo, não sei se isso é uma boa idéia... Porque, talvez, no fundo, não se possa deixar de ser o que a gente é. O que eu quero dizer com isso é que acho que por mais que a gente mude, existe algo que determina como mudamos...
E é a aí que voltam as nossas crenças e valores. Porque por mais flexíveis que eles são, eles continuam imutáveis... Por isso que considero o ser humano paradoxal... Mas paradoxos são legais... Inclusive, essa última frase também é paradoxal em si.
Mas tudo isso que eu falei é bobagem. Tava com saudades de viajar. O que é importante mesmo é minha amiga Carol, ou seria Aninha?!?!?! Talvez ela seja um bom exemplo do que eu estou falando hoje, talvez eu só queira "babar ovo" pra ela, para ver se ela volta a gostar de mim... Então dedico esse post a essa garota que é duas em uma e sempre uma grande amiga... Desculpa pelo vacilo de ontem, mas nem sempre a gente controla nossos destinos... hehehe. Ahh, não vejo a hora de você ficar loira de novo... hehehe

P.s.: Vai pro Libanus com a gente... hehehe Bjins
P.p.s.: Meias Confissões de Aninha e Aninha.

Keine Kommentare: