Freitag, Juli 29

Muito prazer, eu sou o Alfredo

"Quiééééé??? Seu chato..."
- Aninha

Eita ferro!!! Estamos na época do ano que meu lado leonino fica mais forte... E pode parar de falar essas coisas feias, AC!!! Como eu gosto muito de mim, quero que todos gostem também... porque eu sou muito legal e escrevo as coisas mais legais... Mas apesar disso, eu mesmo não penso muito sobre mim... Ou melhor, na verdade tento não pensar para não me auto-definir.
E assim me pergunto se as pessoas realmente sabem que eu sou... Ou melhor, se eu pareço ser quem eu sou... Ou qualquer coisa do tipo... Vocês entederam, não?? Bem, estou com vários problemas para passar a mensagem certa... Escrever post durante o trabalho não funciona... Hehehe.
Mais uma vez estou enrolando apenas para passar o link do meu teste... Para ver quem me conhece melhor. Hehe... Roubei a idéia da Aninha, porque eu fiz a pontuação mais baixa no teste dela... Ahh... Mas é porque eu estava dando respostas engraçadas e não respostas corretas... Nem me concentrei... Então, olha o link do meu teste:
Enquanto eu não escrevo uma descrição decente sobre mim, pelo menos eu descubro o que vocês já sabem para não precisar ficar me repetindo...

Faltam 12 dias.

8 Kommentare:

Carol Textor hat gesagt…

Hauhahaahahahaaaa.... ei, eu não falo assim com você!! Esta citação está manchando minha imagem!! hihihihihi...

Você foi uma vergonha no meu teste! Num tem perdão... e num inventa desculpa esfarrapada...

Anonym hat gesagt…

aaaaaa... vo fazer o teste... pq final de contas num te conheco direto...mas achei otmia ideia.. e plagiei!!!!!!!!! euehuehuehuhe
nossa...... qnts anos mesmo voce vai fazer???? 24 ne????????? euuuuuuuuuuuuuuuheuheuheue
beijos

Anonym hat gesagt…

ta....... eu keria dizer..... q num vo fazer o teste.........

Anonym hat gesagt…

Alfredo, para acertar todas as respostas, só se eu dormisse com vc todos os dias...

Jamille Paz hat gesagt…

Conversa mais com a gente sobre vc... Assim a gente não fica com um percentual tão baixo!

Anonym hat gesagt…

e aí Alfred!
Meee fiz o teste, mas devo ter feito alguma coisa errada pq naum publicou hehehe mas eu fiz 35 pontos, acho q levando em conta q eu não conheço mta coisa, inclusive, quase nada d vc, pelo menos eu acho hahaha até q foi uma pontuação boa, fikei na frente da Gisele hehehehehe

Abs!

Anonym hat gesagt…

eu percebi que nas nossas conversas sai mais sobre mim do que vc.. Eu te conheco a 2 meses..
Tinha umas impossiveis de saber com nossos dois meses de amizade ai acabei sacaneando..
mentira! Levei tudo a serio!!
desta! Vc vai fazer um meu! Eu tenho que tirar esse peso de ter feito so 32!

Anonym hat gesagt…

Que vergonha eu fui até retirada do percentual :( e ainda fui citada ai a cima.. Tsc tsc tsc...

Vou estudar mais sobre você... ;o)

Beijinhos