Samstag, Juli 16

Is the end of the world as we know it...

Resumindo: Esse é o fim. Fim da semana, fim desse blog... Fim de um monte de coisas. Mas precisava por um ponto final, não? E essa semana foi pior do que parece, pouca coisa se salvou nela... Mas pelo menos eu pude parar para pensar... Colocar tudo em perspectiva...
Se deu certo, não sei... Mas sei que cansei... E as conclusões que tirei não foram conclusivas... Normal. Então, esse blog se despede de vocês com mais um texto confuso e totalmente desconexo... Acho que essa é a graça das coisas que eu escrevo... Se é que tem alguma graça.
Mas não existe fim por fim... Eu não acredito nisso... Acredito que todo fim seja um novo começo... Então, uma nova fase vai começar... Porque estamos sempre mudando e eu vou continua a mudar... porque ficar parado não é bom.
E para quem quiser continuar me acompanhando, podem visitar meu novo endereço:
E qual a diferença entre aqui e lá?? Será muito maior do que só a aparência... ou não. Porque às vezes acho que não conseguimos perceber além das aparências, mas se fosse possível olhar mais a fundo... talvez então tudo fosse realmente diferente, e ao mesmo tempo igual...
Mas este não é o momento para confusões filosóficas... elas serão abordadas novamente... num futuro melhor... E a partir de amanhã eu começo tudo de novo...
Então, obrigado pela audiência...

Keine Kommentare: