Montag, Juli 25

Verdão 2... ops, quer dizer, versão 2.2

"I took a book and went into de forest,
I climbed the hill, I wanted to look down on you,
but all I saw was twenty miles of wilderness,so I went home"
- If she wants me (Belle & Sebastian)

Tudo começou com essa música... Eu só queria fazer uma coisa quase perfeita... Para falar a verdade, não foi bem com essa música que começou... Mas foi por causa dela que eu quis mudar. Demorou, muitas pessoas não acreditaram que seria possível... mas aconteceu. Tive alguma ajuda, obviamente, mas é só porque essa não é minha especialidade. Mas eu continuo mudando e tudo continua mudando, nada é definitivo. Disso eu tenho certeza.
Agora é hora que eu devo voltar a escrever, então. Nada mais de perder tempo falando sobre projetos, coisas por fazer, ou algo assim. Estou perdendo muito tempo e estou só ficando mais cansado. Está na hora de ter mais atitude e recuperar a disciplina. Está na hora de superar essa fase de ausência de criatividade...
Acho que todos já notaram isso... Eu não consigo mais escrever. Simplesmente não me vêm idéias... Chego ao ponto de escrever e reescrever um mesmo paragráfo 4 vezes e continuo não gostando deles. Qual o meu problema??? Se eu soubesse já teria resolvido. Mas vou tentar alguma coisa para melhorar a situação... Primeiro preciso me recuperar do cansaço (e não preguiça)... e para isso só existe um remédio.
Depois... Não faço idéia. Mas preciso praticar... e escrever de tudo... não mais apenas meus textos malucos, mas também meus contos malucos e meus artigos non-sense... Por que tão poucas coisas que eu falo fazem sentido?? Quer dizer, dependendo do teor alcoolico... Para mim tudo faz sentido, só não consigo ou não faço questão de explicar... É, eu realmente não faço questão de explicar...
E tudo isso é interessante... Porque no sábado eu estava triste querendo entender o que havia acontecido... mas hoje eu estou resignado, pois descobrir que não é possível ter a resposta para a grande questão sobre a vida, o universo e tudo mais... e ao mesmo tempo saber qual é essa grande questão. E isso se replica em situações menores na nossa vida, porque ou por quê eu não sei... Mas não ia fazer diferença mesmo.

Ouvindo: Belle & Sebastian (obviamente), mas particularmente Snow Patrol com "An olive grove facing the Sea".

9 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Eu tb tou sem criatividade pra fazer um comentario digno.. na verdade eh preguica, mesmo. Nao procure tanto a resposta.. no final sera 43.
bjinho

Anonym hat gesagt…

42! 42!42! 42!42! 42!42! 42!42! 42!42! 42!42! 42!42! 42!42! 42!42! 42!42! 42!42! 42!42! 42!42! 42!42! 42!

Jamille Paz hat gesagt…

Nossa! Adorei a paisagem!

Carol Textor hat gesagt…

E pq vc tava triste no sábado??!! Depois dakela sexta louca... heheehehehe...

42!!! Só faltam uns 30 e poucos pra eu atingir essa meta! KKKKK!

Ana hat gesagt…

Mas quando vc não tem assunto vc escreve qualquer coisa e acaba tendo assunto. Pior sou eu que quando não tenho assunto simplesmente não escrevo. Daí fica mó tempo parado e eu acho mó chato quando fica parado por muito tempo.

Ana hat gesagt…

Ich warte auf deine Beschreibung. hehehe

Anonym hat gesagt…

Depois diz que não é maluquinho...
E eu que pensava ter várias dúvidas... Você é demais pra minha cabeça não consegui acompanhar uma linha de raciocínio e eu li 2X... Tsc tsc tsc, vou ler depois com mais calma ta.
O verde ficou muito legal...
Beijinhos..

Anonym hat gesagt…

+- 35 linhas de post e ele fala que não consegue mais escrever hehehe

Anonym hat gesagt…

po.. pra qm ta sem ideias.. ate q escreveu muito hien!! bom.. voltei de viagem... e estou aqui lendo os post atrassados.... e comentando claro!!
beijos