Donnerstag, Juli 28

Contagem regressiva...

"And I still haven't found what I'm looking for"
- I still haven't found what I'm looking for (U2)

Falta 1 ano e duas semanas para eu fazer 25 anos... Hehehehe. Ou seja, daqui duas semanas vou fazer 24 anos. Com isso vem toda aquela história do perigo de se atingir essa idade... E até onde eu sei isso é só por causa de um jogo ilegal... Será que um número é tão poderoso assim??? Não creio... é só piada mesmo.
Quero dizer, existem números poderosos... E não me refiro a poderes mágicos... Mas existem números que realmente se repetem na natureza, significando que números são mais do matemática, são vida, beleza, coisas assim. Eu realmente aprecio os números... E meu respeito vai além daqueles e-mails de spam que tentam demonstrar a relação entre números e coisas que aconteceram, como o email relacionando os atentados em NY com o número 11. Ninguém merece.
Hoje não tenho nada profundo a dizer. Estou aqui trabalhando. Coletando alguns dados. Até onde eu sei eles são "top secret"... Tipo: 2.771.758. O que significa isso? Eu sei, não posso dizer. Então por que escrevi? Para ocupar espaço. Ahhh... Será que devo falar logo o objetivo desse post?? Ia ajudar... Hehe. Só estou fazendo aquilo que eu sempre costumo fazer quando chega essa época do ano... Começo a lembrar as pessoas de que meu aniversário está chegando, para ninguém correr o risco de esquecer e ficar contrangido.
Então anota aí: 11 de agosto, aniversário do Alfredo!!!

Ouvindo: Danny Carlos (quem quiser ouvir, pede para a Aninha...) hehe.

9 Kommentare:

Jamille Paz hat gesagt…

Feliz Anivérsário Alfredo! (é pq eu não costumo me lembrar dos aniversários... já esqueci até o do meu pai!). Para evitar constrangimentos!

Anonym hat gesagt…

esse número é o saldo da sua poupança!!
:D

Anonym hat gesagt…

Alf quem? Tou brincando.. eh facil lembrar do seu niver pq eh um dia antes do minha mamae e vc esquecer o meu eh mais dificil ainda.. hehehe
Q tal comemorar todos os dias ate a data? Hj tem orange! Bora?!
beijos

Anonym hat gesagt…

pq nao?!?! Ahhhhhhhhhhh.. vamo!! vamo! vamo!! vamo!! vamo!! vamo!!
Qq coisa, me liga!
beijo

Carol Textor hat gesagt…

Falar de números é legal... parece besteira, mas tem números que estão sempre presentes na minha vida: 3 e 7! Será coincidência??

Espero ter 1.000.000 na minha conta! Esse número é legal!

Anonym hat gesagt…

Oi =) só dando uma passada meio rápida...pois é..esse eskema de número 24 é meio estranho né? pq tipo..só pq é o número de grupo do veado no jogo-do-bicho...mas ninguém fala do 93, 94, 95 e 96 q são as dezenas do mesmo grupo, o preconceito é só com o coitado do 24, tsc, tsc, tsc...não q eu entenda mto de jogo-do-bicho, na verdade nem sei ogar direito heheh mas meu tio é meio expert hehehe

bom, só isso =) abraços!

Anonym hat gesagt…

e eu que pensava que os 24 era associado aos homossexuais porque antigamente eles eram chamados de desviados.

Anonym hat gesagt…

Nossa eu achava que tinha algo haver com o bambi... Valeu AC adorei a aula.
Ei vc pode usar o termo "23 parte II"... Hhiihihihhihi...

Você é uma gracinha :D

Beijinho..

Jamille Paz hat gesagt…

Cecília sempre arrasa em assuntos aleatórios! kkkk E vc Alfredo, este ano, está agraciado com esses 2 números florzinhas....