Sonntag, Juli 3

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito

Alguns momentos é inevitável pensar no passado... Principalmente nas boas lembranças... Seja nostalgia ou saudade, sempre é um sentimento bom... traz um pouquinho de tristeza, mas acho que traz muito mais alegria por se ter vivido tudo aquilo... E uma vontade de viver muito mais...
Ontem teve o aniversário de um dos meus amigos de Natal, o Fábio... Hoje é aniversário do Júlio... meu amigão... desde que me mudei para Natal... Ahh... nem tenho palavras para descrever como a amizade dele é importante para mim...
Na verdade, tem tantas coisas que eu gostaria de falar, relembrar os bons momentos, fazer aquelas coisas que minha turma sempre fazia... Jogar RPG, trocar quadrinhos... falar merda o tempo todo... Foi uma das melhores época da minha vida... Então, só queria deixar meu abraço para o aniversariante de hoje, para o de ontem, para os dessa semana... hehehehe...
E, ainda dentro do espirito cartunesco e nostálgico, deixo o maior abraço grupal do mundo para vcs... hehe

P.s.: Tb é níver do Luis hj... Vou comer crepe mais tarde... hehehe... Feliz aniversário procê tb.

Keine Kommentare: