Sonntag, Juli 17

Começando (v 2.1)

"There's no time to cry" - Shiny Happy People (R.E.M.)


Todo fim é um começo. A gente não tem tempo para nada. Não há tempo para pensar, chorar, olhar para trás, descansar ou dormir... Então continuamos na estrada. De preferência fazendo aquilo que gostamos de fazer... Pelo menos a gente tenta, não?
Eu gosto de escrever, por isso continuo aqui... E também gosto de realizar minhas metas... Então, apresento para vocês meu novo blog, que na verdade é o mesmo, apenas com uma cara nova. Primeiro, preciso agradecer meu grande amigo Julio Cesar!! Ele que preparou o template para mim, criou o layout depois de muita pentelhação... Pelo menos pela paciência ele merece aplausos... (clap, clap)... Valeu mesmo!
Também agradeço Saarinha, que tem me ajuda com as transformações que estão por vir... Esse é apenas o começo... está tudo muito cru. Tenho várias idéias que não conseguia realizar no blog antigo, espero conseguir aqui... Mas sem pressa, tudo tem seu tempo. Quando chegar a hora apresento as novidades... e uma das primeiras será que esse é um b blog camaleão... hehehe... Provavelmente muita gente já sabe o que eu quero dizer com isso, mas quem não sabe logo vai descobrir... hehe...
Além disso, também estou mudando as regras do jogo... acho que estava muito preso a qualquer coisa... Ainda não sei direito como serão essas regras, se é que haverão regras, mas tudo isso a gente descobre juntos... ao longo das eras... hehe.
É isso, bem-vindos ao "Nichts zu tun..."*.

Ouvindo : R.E.M., Interpol...

*Nichts zu tun = Nada para fazer...

5 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Hey, surpresas!
N precisava agradecer, Fedinho!
C sabe q eu tou aqui pra qdo vc precisar, né?! E pra qdo não precisar, tb. hehehehe
Tente jogar sem as regras.. muito mais emoção, se é isso o q vc procura.. hehehe

bujus

Anonym hat gesagt…

Oi Alfred!!

Gostei do visual novo =D ficou bem legal msm ^^ o endereço tbem acho q ficou mais fácil, quem sabe eu memorizo e apareço aqui mais vezes, se bem q eu tenho ele gravado no meu blog (inclusive qdo eu entro, eu entro por lá pq é mais prático hehehe) é so eu lembrar q eu apareço ^^

Bom, é só isso por enquanto hehehe

Abraços!

Ana hat gesagt…

Ficou bonito o layout do seu blog rescém nascido. A criança tem a cara do pai. Hehehe. literalmente, né? =D

Jamille Paz hat gesagt…

O Azul fica bem em você! E eu quero textos todos os dias! Ou até esse meu vício de blog acabar! Até mais!

Anonym hat gesagt…

Ei vc tem que parar de ouvir essas músicas esquisitas! hihihihihih... tem que ouvir ZOUK! E dançar... de preferência...

Gostei do layout novo!!