Donnerstag, Juli 21

Onde está aquele insensível??

"Cause I can tell that we're going to be friends"
- We're going to be friends (The White Stripes)

Acho que entrei no clima. Será que também fui afetado por essa história de dia do amigo?? Desde pequeno sempre achei essas coisas de dia de alguma-coisa-qualquer uma grande bobagem... Não tenho nada contra quem gosta de celebrar tais dias, mas tenho meu jeito particular de ver o mundo e datas especiais... Na verdade, acho que é mais um questionamento sobre a necessidade de haver um dia para tudo.
Por que um dia do amigo eu me pergunto! Para mim todos os dias são dos meus amigos... ou pelo menos eu tento... Ver meus amigos felizes é essencial para eu também estar feliz... Não sei se isso é algo negativo, porque algumas vezes eu exagero impedindo que eu fiquei feliz enquanto todo mundo não está satisfeito. Mas isso tem uma razão...
Digamos que muito tempo atrás, quando comecei a mudar de endereço e escola, acabava por me encontrar algum tempo sozinho. Eu sempre me dei bem sozinho, digo sem companhias... Eu gosto da minha companhia... Mas também gosto de ter outros por perto... Assim, precisei aprender a fazer amigos... Acho que até me saí bem nesse processo, só não sei se aprendi a impor limites... Tenho a impressão de que às vezes me dedico demais... e às vezes me afasto de mais... Apesar de eu estar a procura do meio termo.
Mas este post não está tão animado quanto eu gostaria que fosse. Talvez porque amizade seja algo sério para mim... Pois ao mesmo tempo que pode ser um laço que dure eternamente, também é muito frágil... Por isso tenho medo de fazer besteira, porque não suporto perder um amigo... Mas toda essa conversa é velha... Muita gente já falou melhor do que eu sobre isso...
Só queria deixar claro que apesar de o dia do amigo ter sido ontem... Meus amigos são importantes todos os dias... E é uma pena eles estarem espalhados pelo mundo... Mas ao mesmo tempo é bom saber que em praticamente todo lugar que eu gostaria de estar, posso contar com alguém...
E gostaria de poder dedicar a cada um e a todos meus amigos... Mas é difícil...
Mas realmente agradeço por todos vocês existirem e fazerem parte da minha vida.

10 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Uau!!! Tudo isso só porque te mandei um e-mail desejando FELIZ DIA DO AMIGO...
Hihihihihihihihi :D
Tudo bem falando sério eu concordo com você, datas comemorativas pré-definidas em grande parte tem uma finalidade meramente comercial, mas mesmo assim, acho legal ter um dia pra que outras pessoas que não costumam fazer como você, possam dedicar um dia aos amigos...
Quanto a sua dedicação aos amigos isso é muito bom, mostra que você se importa de verdade, mas procure conciliar a felicidade deles com a sua, dessa forma todo mundo sai ganhando...

Você não me parece insensível. Pelo contrário é preciso alguma sensibilidade para tantos questionamentos... ;)
Mas cuidado!!! ... Algumas perguntas nunca terão resposta...
Beijinhos Gisa

Ana hat gesagt…

Eu gostaria tanto de reunir todos os amigos meus que estão espalhados pelo mundo... Acho que a única coisa que ainda me chama pro exterior é reencontrar meus amigos de longa data.

Jamille Paz hat gesagt…

\"Amigo � coisa pra se guardar debaixo de 7 chaves, dentro do cora��o...\"

Acho que j� ouvi isso em algum lugar...
Amigo vc t� demais hein?

Anonym hat gesagt…

Eu nem desejei antes.. mas ainda tem tempo! hehehh Feliz dia do amigo!! Em bem pouco tempo de convívio vc jah provou ser um grande cara, e um otimo amigo! Pode sempre contar comigo! :D
abração!!

Fernando.
http://nullo.weblogger.terra.com.br/

Anonym hat gesagt…

oi
passei pra deixar um beijão.

Anonym hat gesagt…

Putz, eu ia passar aqui poucos minutos depois q vc atualizou e esqueci, estou passando só hoje hahahaha provavelmente vc vai atualizar aqui hj, pq vc sempre atualiza no msm dia q eu comento o post anterior hahaha é q eu ando meio preguiçoso, por exemplo, nem atualizei o BdD ainda hahaha mas gostei da frase, qdo eu for atualizar vou colocar ela nos comentários do blog hehehehe

Feliz dia do amigo pra vc! Bem atrasado, mas como vc disse, td dia é dia dos amigos ^^

Abraços!

Anonym hat gesagt…

Oi, Alfred! Feliz todos os dias do amigo! Nem vai dar pra ir a Brasília. Resolvi me matricular num cursinho pra concursos de auditor fiscal. Começa amanhã. Minhas férias serão recheadas de aulas! Aaaarrrggghhhh! bjos...

Anonym hat gesagt…

eu gosto da minha companhia.. tao blase isso.. hehehe.. lembra meu post no blog.
Querido, o dia do amigo vende!! Essas comemoracoes sao tao superficiais.. tudo serve so pra movimentar a venda com sentimentalismo..
aiai..
:P
bjo

Carol Textor hat gesagt…

Alfred é o melhor amigo do século!! Vivaaaaaaaaaaaaa!!
E eu lovu ele pra xuxu!

Anonym hat gesagt…

amoooooooo essa musica do white!! muuito boa.....!!!!!!!!!!!!!!
bom... nem sabia... q tinha passado o dia do amigo.... ae... fikei sabendo um dia depois.... e estava viajando cum minha amiga.... ae a gente comemorou beebndo muuito vinho!!!!!!!
e so... beijos