Montag, Juli 11

Saiba que ainda estão rolando os dados...

Faz mais de uma semana que passamos do meio do ano. Tem 3 meses que comecei a trabalhar... Falta um mês para o meu aniversário. Além desses fatores, vários outros me levam a pensar de que está na hora de rever tudo que me aconteceu esse ano... Está na hora de fechar para balanço. Mas não por muito tempo...
Tenho muitas pendências... e várias dúvidas... As pendências são as mesmas de sempre, nem quero repeti-las. Mas tenho esperança de resolvê-las o mais rápido possível... Só preciso criar coragem. Hehehe... Acho que meu maior problema mesmo são as dúvidas. Preciso repensar tudo o que fiz até hoje... Esse ano tem sido muito louco... somado com o ano passado, então... é a fase mais estranha da minha vida...
Não que isso seja ruim... para falar a verdade estou me divertindo muito... e era isso que eu queria. Estava cansado de ficar triste... Mas preciso pensar nas conseqüências dos meus atos, o que simplesmente não faço mais. Não perdi meus valores ou minha ética... Mantenho minhas crenças... mas digamos que eu relaxei várias definições...
É... estou precisando de um tempo para pensar e trabalhar e estudar... Essa é uma época boa. Não adianta ficar falando, jogar tudo para fora... O momento é para interiorização... E isso eu faço muito bem... É isso, vou rever minhas metas de início de ano... Vou terminar minha mono... e outros trabalhos que prometo a meses... E vou pensar na vida e tomar decisões... Mudar, adaptar ou continuar... Só preciso de um tempo...
Eu retorno em breve... com respostas, explicações, novidades, decisões e tudo o mais que possa me deixar um pouquinho mais feliz... E eu sei que o tempo não pára, mas talvez eu precise parar de vez em quando...

Keine Kommentare: