Dienstag, November 16

And I went on down that road

Milênio passado, em alguma sala do Bloco VI no Ceub.

Você conhece alguém nessa foto? Consegue achar o Wally? Eu devo conhecer todo mundo, mas talvez eu não lembre mais direito. Essa é uma das fotos mais antigas que eu tenho da minha turma do ceub. Também a mais completa. Ela foi tirada no final do segundo semestr, como indica a data no canto direito inferior. Será que naquela época tinhamos a ilusão de que nos formaríamos todos juntos?? Acho que sim. Pena que não foi possível.
Foram muitas baixas pelo caminho. Os motivos mais variados. Mudança de cidade, estado ou país. Sacanagem de um professor que perdeu as notas das provas, entre outros motivos menos louváveis, inclusive depois da formatura acabaram por diminuir a turma. Mas quantos se formaram com a gente? Para falar a verdade, eu não tenho certeza agora, mas estou certo que no convite de formatura da para fazer uma rápida contagem. Mas isso só comprova que faculdade é algo muito louco, bem diferente do ensino médio... A gente pode até saber quando começa, mas o fim é sempre incerto.
Mas e que turma essa? O que restou de nós? Acho que nesses 4 anos foi possível perceber mais ou menos qual era a estrutura básica da turma, que resistiu até o fim. Houve momentos que parecia haver uma divisão, mas no fim não era uma divisão, apenas uma discindente. Mas isso não é importante, apesar de ter sido engraçado... O que me levou a fazer esse post, acho que foi a preocupação de que a turma diminua ainda mais...
Essa semana tem a festa de despedida da Lud. Ela vai para Recife. Sei que não vai deixar de fazer parte da nossa turma, mas o contato vai diminuir e isso é triste. Mas talvez haja esperança, encontrar os desgarrados pode ser uma opção. Hoje encontrei a Cristiane. Foi muito legal conversar com ela. Já reentreguei ela em nossa lista de emails, mas agora depende da vontade dela de vir participar de nossas reuniões, coisa e tal... Mas e os outros desaparecidos?
Tenho uma vaga idéia de onde foi parar todo mundo, mas a incerteza maior recaem sobre aqueles que foram circulados de vermelho. Então, início aqui uma campanha de busca. Se você viu alguma dessas pessoas, por favor deixe um comentário indicando como podemos encontrá-la. E se você achar que existam outras pessoas que também precisem ser encontradas, avisem. Vamos criar uma rede de contatos...
Acho que é isso, não desapareçam.
P.s.: a música do post anterior é "Colorful" do The Verve Pipe.

Keine Kommentare: