Sonntag, November 14

Não é tão ruim assim

Não, até que é muito gostoso.
Eu gosto de cozinhar, mas só as coisas que eu gosto de comer. Acho que esse é o melhor modo. Não só de se cozinhar, mas de se fazer qualquer coisa. É preciso gostar daquilo que se faz. E blá, blá, blá...
Certo, tenho notado que meus posts tem ficado muito no lugar comum. Será que eu não posso ser mais criativo??? Inovar é bom. Mas talvez minha criatividade esteja passando por uma fase difícil. Será que estou exigindo demais dela? Será que ela é uma entidade separada?? Ou ela tem algo a ver com uma coisa chamada "musa"?? Eu tenho uma musa?? Ela poderia ser a Michele Pfeiffer? Escrevi o nome certo??Tantas perguntas, quando a única coisa que eu quero é aproveitar as coisas boas que existem na vida... E são várias. hehehehe
Mas estava falando de comida. Preciso achar novas receitas gostosas para fazer. Não o feijão com arroz básico, apesar de eu gostar muito de feijão com arroz. Quero fazer alguma carne, ou algum prato de massas. Já faço panqueca, o que mais posso fazer. Não sei. Talvez eu deva aprender a fazer sorvete. Mas tenho medo de que não fique tão bom quanto o Kibon... Esse é meu problema, nem sempre gosto de experiementar coisas novas. Mas hoje fiz algo diferente, apesar de já ter feito antes. Preparei hamburgueres. Ficou muito gostoso:

Então é isso. Aproveitem o sabor...
Ahhh... outra coisa que preciso comentar, é sobre flogs. Não tem nada a ver com o assunto, mas é que estava analisando a diferença entre flogs e blogs. Percebi que um flog não é algo tão interessante, pelo menos para mim. Tipo, as fotos são controladas, o layout parece que não dá para editar, entre outras coisas. O mais interessante nele são os links com mini-fotos. Mas isso não acrescenta muito. Um blog pode ser bem melhor, pois eu poderia por nesse post quantas fotos eu quisesse, ou foto nenhuma... Acho que não existe flog sem foto.
Sei lá, é só minha opinião. Sei que muitos discordarão, mas flog não me agrada muito...
A música do post anterior vem no próximo post, já está virando rotina.

Keine Kommentare: