Samstag, November 6

Sitting on a sofa on a Sunday afternoon

Hoje meu dia foi um desperdício, academicamente falando. Foi porque tudo começou errado. Eu até me diverti, foi legal passar a tarde com a Daiane, mas eu precisava ter estudado. Não estudei porque minha programação mental diária não deu certo. Odeio quando eu não faço o que eu me planejo mentalmente para o meu dia.
Acho que eu sou meio metódico, mas um metódico desorganizado. Diariamente eu planejo mentalmente tudo o que irei fazer e em que horário farei, monto meus cronogramas. Deveria usar uma agenda, mas não consigo usá-las, tenho aversão. O grande problema é que como grande parte da população é positivista, se eu não escrevo meus planos, parece que eles não são válidos. Assim, muitas vezes na minha vida fui impedido de realizar minha programação, o que é frustante (putz, não estou conseguindo falar essa palavra direito, minha língua está enrolada). hehehehehe
Hoje, quem estragou minha manhã foi minha irmã. Ela inventa os programas, eu sou obrigado a carregá-la e ela nem para me avisar com antecedência. Muita sacanagem!! Tudo o que eu queria fazer era dormir até a hora do almoço, para não pegar no sono enquanto tentasse estudar hoje a tarde, mas eu precisei levantar às 11 horas para levá-la ao shopping. E ainda estava correndo o risco de ter de buscá-la. Então assim que eu almocei fui para a rua, passear com a Daiane. Bem melhor. O stress passou.
Outra coisa que fiz, foi começar a pesquisar imagens para fazer o meu novo template. Já encontrei algumas muito bonitas, em breve vou escolher uma delas. Talvez até faça uma enquete com vocês... hehehhe. Além disso, pesquisei os preços do celular novo para a Stelamar. Estou pensando na possibilidade de comprar um Pula-Pula da Brasiltelecom para ela. O que vocês acham?? Será que presta??? Não sei, mas agora se eu fizer isso, vai ser só para trocar de aparelho, comprar um mais moderno pra mim na promoção. hehehehhe (hoje eu estou malvado).
Será que tenho mais algum tema a abordar?? Agora nada me vem a cabeça. Talvez mais tarde...
Só vou explicar uma coisa, o problema do porque algumas pessoas não viram meu diploma. É porque estava usando o link de um álbum de fotos, do meu álbum de fotos, e esse link muda sempre, deve ser alguma característica do .php. Se alguém puder explicar, agradeço. Resolvi o problema, hospedei a foto no Geocities.
Para finalizar, a música do último post é "Sunflower", do Low. Muito boa, recomendo...

Keine Kommentare: