Sonntag, November 7

Maybe if we think and wish and hope and pray

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que coisa, tenho de parar com essa coisa de tratar esse blog como um diário. Ontem nem me dei conta das bobagens que estava falando. Então, vamos fazer algo diferente... Mas o que? Será que eu consigo contar uma história ou filosofar sem um momento de reflexão? Não sei.
Então vamos falar de flores, ou melhor, de música e artes. Parece que está rolando a Bienal em São Paulo (outra vez???)(hehehehhe). E pelo que eu vi, parece que casa bagunçada também é arte. Então esta é minha pequena, mas permanente, contribuição para arte moderna:
Eu queria estar lá. Deve ser legal morar na capital do Brasil, apesar dos problemas que toda cidade grande costuma enfrentar. Vamos ver se o Serra consegue melhorar aquela cidade ainda mais. Eu não vou muito com a cara dele, mas se descobrir que ele fez um bom trabalho, talvez dê uma chance em alguma eleição futura em que ele venha concorrer.
Isso abre espaço para discutirmos política. Eu gosto de discutir política, mas meu maior interesse é pela teoria política, nem tanto pela politicagem que existe nesse país. Por exemplo, um assunto interessante é como nossos líderes são escolhidos por sua personalidade, não por seu alinhamento político. O Serra só perdeu porque dessa vez o Lula estava bem mais carismático... Mas não vamos aprofundar esse debate.
Já falei de arte e política. Agora um pouco de música. Ouvi dizer que o estilo de música que eu gosto se chama Indie. Não faço idéia do que se trata. Eu gosto de vários tipos de música, até de músicas da Ivete (mas não da Britney), mas para mim música tem seu momento e Ivete não é música para eu escutar a qualquer momento, nem quando estou usando meu computador.
Atualmente, uma banda que me agradou é Snow Patrol, que a Mariana me apresentou, mas eu tenho a impressão de já ter ouvido alguma música deles antes. É extremamente agradável e se eu encontrar o CD deles por aqui em Brasília, vou comprar. Se não achar, vou precisar agir na marginalidade, vou piratear. Eu sei que é crime, mas também é barato...
Então, fica minha recomendação musical para vocês: Snow Patrol. Músicas deles que eu gosto, do único álbum que eles tem, aparentemente, incluem: Chocolate, How to be dead, Grazed Knees, além de todas as outras. hehehehhe. Se vocês se interessarem, pode ser que venham a descobrir alguns dos meus títulos no futuro.
Por falar nisso, o último post era "Mrs. Robinson" dos Lemonheads.

Keine Kommentare: