Freitag, November 26

Projekuto-niwa himitsuga-aru

Juro que essa música é nacional. Não faço a mínima idéia do que estão cantando, mas até que é divertida. Estou numa fase divertida, apesar dos pesares. O melhor é que estou ouvindo música nacional para acompanhar. Espera, será que isso é realmente bom?? Acho que o melhor é que terminei aqueles resumos idiotas e posso descansar, pelo menos durante o fim de semana...
Então acho que deveria explicar porque estou me sentindo feliz. Não expliquei no post anterior para não deixar ninguém convencido. O que me trouxe alegria foi lembrar como eu tenho bons amigos. Isso mesmo. Tipo, eu sempre tenho alguém por perto para me dar apoio e para me ajudar a pensar em coisas alegres. Acho que nunca fiquei sozinho de verdade.
Isso é legal, pelo menos para mim. Porque eu aparento ser uma pessoa extrovertida, mas na verdade tenho muita dificuldade para ficar íntimo das pessoas. Não é possível ter amigos de verdade sem intimidade. E acho que consegui, porque sei que tenho amigos em vários lugares... Alguns eu não vejo mais, mas tenho certeza de que se os reencontrasse, poderia reavivar a amizade.
O grande problema é que dizem que é mais difícil fazer amigos quando a gente envelhece. Eu nem sou tão velho e já percebo isso. Temos menos paciência para começar uma amizade, que é um processo delicado. Mesmo assim, acho que ainda tenho conseguido fazer amigos. Uma das minhas amizades recentes e complicadas e com uma colega da UnB...
Na verdade, o maior problema é que ela tem namorado, um ciumento. hehehehe. E parece que ele não confia muito em mim. Tudo bem, isso não muda que eu quero ser amigo dela. Fica só um pouco mais difícil, porque às vezes ele briga com ela por minha causa, e eu não acho isso legal. Então preciso dar um tempo... Mas eu gosto muito dela, porque ela me ajudou bastante esse ano, quando eu não tava legal...
Agora eu tô melhor... E por causa disso, vou colocar a foto dela, mesmo que o namorado dela arranje briga. Por que será que namorados de minhas amigas não entedem que uma coisa que eu odeio é infidelidade e se depender de mim, suas namoradas nunca serão infiéis?? Tsc.
Beijos para você!!!

E obrigado aos meus amigos e amigas, principalmente para aqueles que visitam meus blogs.
hehehehehe

P.s.: a música do post anterior é "Medo de amar n. 3", da Adriana Calcanhoto.

Keine Kommentare: